Celso Portiolli presta homenagem emocionante a ex-diretor do SBT no Domingo Legal

Celso Portiolli
Celso Portiolli falou sobre a morte de ex-diretor do Domingo Legal (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli prestou homenagem emocionante a Luana Andrade, mas também surpreendeu com atitude para o ex-diretor do SBT Roberto Manzoni, o Magrão.

No Domingo Legal, de ontem (12), o apresentador falou sobre a morte do ex-contratado da emissora, que morreu na última quinta (9), aos 74 anos.

Na atração, o apresentador lembrou a importância do ex-diretor na televisão brasileira e, principalmente, em programas do SBT, como o próprio Domingo Legal.

“Foi no final da década de 1960 que um funcionário de TV iniciante, nascido na Mooca, teria sido abordado por Silvio Santos”, comentou o famoso.

Celso Portiolli declarou: “Ao ver o rapaz operando uma ancestral ilha de edição, Silvio teria perguntado se ele poderia editar seu programa dominical caso Silvio comprasse um equipamento semelhante ao dele”.

“Aquele funcionário era Magrão, que disse que ‘sim’. Deste modo, começou a bem-sucedida parceria entre Silvio Santos e Roberto Magrão Manzoni”, completou.

Celso Portiolli destaca qualidades de Magrão

Portiolli destacou que o ex-diretor sempre foi um “professor” e explicou que isso ocorre pelo fato de que ele enxergou os talentos.

O comunicador ainda pontuou que o ex-profissional do SBT era “um gigante, cujo coração era maior que ele”, além de “um líder gentil e enérgico”, sempre com seu bom-humor.

“Magrão era intuitivo nato, nasceu para trabalhar na televisão. Enxergava longe os talentos que cruzavam seu caminho, lançou inúmeros artistas nos programas em que dirigiu”, desabafou.

Celso completou dizendo que é uma perda dolorosa para a televisão brasileira e falou da importância dele à TV.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]