Celso Portiolli recebe críticas por visual e rebate na web

Celso Portiolli
Celso Portiolli não pensou duas vezes e reagiu contra críticas por causa da sua aparência (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli decidiu encarar com muito bom humor as críticas que recebeu por causa da sua aparência em um de seus últimos posts no Instagram.

Nesta segunda-feira (4), o apresentador do Domingo Legal, do SBT, interagiu com os seguidores após publicar uma selfie com os cabelos brancos e rugas à mostra. Ele demonstrou que não se incomodou com as mensagens que afirmavam que ele está “acabado”.

“Tá zuado hein, tio”, disparou um dos seguidores. “Pergunta pra tua irmã kkkk opinião de macho é cheia de inveja”, reagiu Celso Portiolli, que tem 53 anos. Ele ainda rebateu a resposta do seguidor sobre ter sido agressivo.

“Tá meio acabadão hoje, né?”, perguntou outro hater. “Estamos”, comentou o apresentador do SBT, sem pensar duas vezes.

Um terceiro usuário da rede social escreveu: “Tá com olhar triste, alma cansada, precisa descansar”. “Tô não, tô pleno”, respondeu Portiolli.

Apesar das críticas, ele também recebeu elogios dos internautas, como: “envelheceu como vinho”, “cada vez melhor”, “todo natural mostrando os cabelos brancos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›