Celso Portiolli relata ciúmes da esposa e quase demissão do SBT

Celso Portiolli
Celso Portiolli relembra fase difícil e quase demissão do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli contou em entrevista ao Programa Mara Maravilha que quase foi demitido do SBT no final dos anos 1990. Ele descobriu que entrou na lista de cortes da empresa e, em cima da hora, se livrou da caminhada até o RH.

O apresentador do Domingo Legal e do Show do Milhão admitiu que ficou bastante assustado com a notícia. “Fiquei assustado, ‘acabou, não agradei’, mas mantiveram. Tiraram o Passa ou Repassa na semana, e colocaram às 11h no domingo”, lembrou.

“Não era nem rede. Era local. Ninguém lembra. Só para não sair do ar”, recordou ele. Curiosamente, alguns anos depois, Portiolli assumiu o Domingo Legal a partir das 11h da manhã, em rede para todo o país.

Na entrevista, o famoso lembrou quando esteve à frente do piloto do Qual É A Música?, que estava fora do ar há oito anos. “Não tenho esse piloto. Os americanos vieram para o Brasil me dirigir”, comentou.

“O Silvio me chamava e eu falava: ‘Que programa lindo, maravilhoso. Eu achava que ia apresentar. Que cenário maravilhoso, lindo, fiz dois ou três pilotos, não lembro direito”, confessou.

Um dia, Silvio tocou no assunto e jogou água fria nos planos do funcionário: “E aí ele falou, ‘mas você não vai apresentar, quem vai apresentar sou eu’. Na verdade, ele fez bem. Vendo as reprises, ninguém consegue fazer igual o Silvio Santos. Não tem para ninguém”.

Ciúmes da esposa

Celso disse que o seu início na televisão e o seu sucesso com as fãs provocaram alguns problemas em casa. “Quando comecei a fazer campanha política, eu sempre fui muito dado. No SBT, sempre tirei foto com todo mundo. Eu tiro foto com todo mundo desde a câmera fotográfica. Quando eu comecei a fazer televisão, fiquei um pouco famoso”, expôs.

“Eu fui passar minhas férias no interior do Mato Grosso do Sul. Algumas pessoas foram em casa tirar foto e minha mulher começou a ficar brava. Começou a ficar enciumada. Eu falei: ‘Se você continuar com esses ciúmes todo… Eu sempre lutei para ser um cara da TV, isso faz parte do meu trabalho, se você continuar com ciúmes, não vai dar certo o relacionamento’. Ela nunca mais me incomodou com isso. Isso faz 24 anos”, relembrou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›