Celso Portiolli relata experiências sobrenaturais e revela que quase foi morto por espírito

Celso Portiolli
Celso Portiolli durante o quadro Paranormais, do Domingo Legal (Imagem: Reprodução/Youtube)

Celso Portiolli resolveu testar o seu novo celular, nesta semana, e fez uma live para seus milhares de seguidores. Ao vivo, o apresentador do SBT aproveitou para revelar algumas histórias escabrosas e dizer que tem um lado sensitivo aflorado desde criança.

O famoso contou que teve premonições e que um espírito tentou matá-lo enquanto dormia: “Eu sempre fui sensitivo, desde criança. Eu via coisas e sinto fatos que vão acontecer. Há algum tempo, eu estava indo pro SBT de carro e quando cheguei lá, vi um avião caindo, muito fogo e comentei com o pessoal da emissora. Eles falam que estou vendo coisas demais, mas o fato aconteceu. Eu não vou falar o que foi, mas aconteceu”, disse o animador.

Em outro momento, ainda na transmissão, Celso Portiolli contou que teve uma experiência sobrenatural durante a visita em uma fazenda de amigos. O comunicador disse que um espírito tentou sufocá-lo enquanto dormia.

“Eu fui passar uns dias em uma fazenda e quando fomos dormir, fui pro meu quarto e as outras pessoas para ao quarto delas. Durante a madrugada, senti como se uma pessoa tentasse me sufocar, apertando meu pescoço com força. Eu acordei gritando, mas não vi ninguém”, ressaltou Portiolli.

“De repente, todos vieram pro meu quarto e eu falei que alguém tinha tentado me sufocar, mas ninguém acreditou. Eles voltaram para os quartos e eu voltei a dormir. De novo, senti como se alguém apertasse meu pescoço tentando me sufocar. Eu gritei novamente. Todos vieram ver o que tinha acontecido e eu falei: ‘Olha, alguém está tentando me matar sufocado. Tá apertando meu pescoço’. De novo, ninguém acreditou e falaram que eu estava sonhando”, lamentou o famoso.

Na terceira vez, o líder do Domingo Legal disse que sentiu novamente uma força eu seu pescoço, mas que, dessa vez, todos foram dormir em seu quarto diante da seriedade do relato.

“Dormimos todos no mesmo quarto e parou. De manhã, fui olhar com mais atenção e, perto da janela do meu quarto, tinha um cemitério onde estavam enterrados os donos da fazenda. Isso a uns 200 metros. Não sei se era o espírito de algum deles que queria me sufocar”, confessou.

Em outro relato, Portiolli contou que estava em uma fazenda no Paraguai, com seu pai, e foi brincar em um laguinho que era raso: “Eu devia ter uns 5 anos e meu pai estava por ali fazendo seus afazeres e eu fui brincar naquele espelho d’água porque tinha muita argila que você podia amassar com a mão e eu fiquei ali”.

“De repente, não sei como, eu fui tragado por um redemoinho que levava água para outo lugar. Imagina eu pequeno girando no meio daquilo sem poder fazer nada no meio daquela água toda”, acrescentou.

“Só sei que eu saí daquilo, sem saber como, ileso e sem qualquer machucado. Até hoje, por causa disso, tenho pavor de água, mas alguma coisa me salvou de lá. O Oque foi, eu não sei, mas só sei que saí vivo”, finalizou.

Celso Portiolli relata experiências sobrenaturais e quase foi morto por espírito (Imagem: Reprodução/Instagram)
Celso Portiolli
Celso Portiolli relata experiências sobrenaturais e quase foi morto por espírito (Imagem: Reprodução/Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›