Celso Portiolli responde fã sobre possível volta do “Curtindo Uma Viagem”

Celso Portiolli
Celso Portiolli deu esperanças sobre o retorno do “Curtindo uma Viagem” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celso Portiolli foi questionado por um fã no Twitter sobre a produção de um vídeo lembrando de um dos grandes sucessos do SBT, o “Curtindo Uma Viagem”, apresentado por ele nos anos 2000.

“Ei Celso Portiolli, faz um vídeo contando um pouco dos bastidores do ‘Curtindo’, revivendo os vídeos e as curiosidades seria maravilhoso”, pediu um internauta. A resposta de Portiolli causou esperança em seus seguidores.

“Ainda vou tentar trazer esse programa de volta”, avisou o contratado do SBT. O “Curtindo Uma Viagem” é lembrado até hoje como um dos grandes games já produzidos pela emissora e um dos maiores sucessos já comandados pelo apresentador.

A pergunta do seguidor veio em uma publicação em tom de desabafo de Celso Portiolli. O artista compartilhou dados do seu canal no YouTube e avisou: “No mesmo dia que recebo o relatório do YouTube do meu canal, as inscrições diminuem bastante”.

“O incrível é que isso não acontece com nenhum outro canal. Detalhe: hoje ainda tinha vídeo meu em alta. Vamos em frente”, finalizou. Celso Portiolli, ao lado de Maisa Silva, se tornaram os rostos do SBT na internet. Os dois se transformaram nos contratados da emissora de Silvio Santos com maior visibilidade na internet por causa dos seus conteúdos próprios.

Confira:

Mara Maravilha acerta olho de Celso Portiolli, que deixa programa ao vivo

Mara Maravilha protagonizou um climão ao vivo no SBT durante o “Domingo Legal” deste domingo (7). A apresentadora enfiou o dedo cheio de creme de torta no olho de Celso Portiolli, que foi obrigado a abandonar o comando do “Passa ou Repassa”.

Tudo começou quando Sonia Abrão, convidada para o game show, disputou uma das rodadas de pergunta com Mara Maravilha. A contratada do SBT levou a melhor e tinha que dar uma tortada na apresentadora do “A Tarde É Sua”, da RedeTV!. “Corre, Sonia!“, pediu Celso Portiolli.

Mara saiu correndo atrás de Sonia, que fugiu da tortada passando por trás do apresentador do “Domingo Legal”. Mara Maravilha veio logo atrás e acertou o olho de Portiolli com um pouco de torta. “Meu olho, doida!“, reclamou Celso. “Eu estou com conjuntivite, mas tudo bem, Mara“.

Sem jeito com a situação, o apresentador quase soltou um palavrão. “Puta que…“, disparou. “Tem mais um intervalo aí ou não? Tem mais um intervalo aí?“, questionou Celso. “Não tem intervalo mais? Não dá, não dá“, avisou, no ar. “Torta na Sonia. Eu vou limpar meu olho“, avisou o apresentador, saindo de cena.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox