Celso Portiolli revela que ida ao Catar quase foi cancelada por motivo sério

Celso Portiolli

Celso Portiolli diz que quase não foi ao Catar por causa da mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celso Portiolli foi um dos artistas brasileiros que viajaram ao Catar para acompanhar a Copa do Mundo. O apresentador do SBT resolveu ir aproveitar esse momento em uma experiência única, mas contou que por pouco não desistiu.

Entrevistado pelo programa Fofocalizando, o famoso explicou alguns detalhes sobre sua decisão. Ele revelou que por causa da saúde de dona Dibe Said, sua mãe, de 96 anos, quase desistiu das férias no Oriente Médio.

“Eu não contei para ninguém, mas a minha mãe teve Covid por esses dias atrás, antes de eu ir para a Copa. Fiquei esperando até ela ficar boa e falei: ‘Se ela piorar, eu não vou”, pontuou Portiolli. A matriarca do apresentador se recuperou e Celso afirmou que ficou muito surpreso pela vitalidade de dona Dibe.

“Minha mãe com 96 anos não teve nada, nenhum sintoma, nada! Está bem, eu a vi ontem, é uma pessoa maravilhosa e muito amada pelas pessoas nas redes sociais”, pontuou.

Celso Portiolli deu o que falar por atitude em jogo no Catar

No jogo entre Brasil e Sérvia na competição, o comunicador surpreendeu ao tomar uma atitude no Estádio Nacional em Lusai. O brasileiro tirou onda com um torcedor sérvio.

O apresentador chegou a gritar bastante com o primeiro gol da seleção brasileira e surpreendeu ao filmar um grupo de torcedores rivais. Celso Portiolli chegou a levantar um copo para brindar com um dos homens.

Porém, deixou claro que mesmo com a disputa no campo, eles estavam em um clima bastante tranquilo.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.