Celso Portiolli se confunde e solta palavrão no Show do Milhão

Celso Portiolli
Celso Portiolli no Show do Milhão; apresentador comete gafe durante programa (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli errou durante uma pergunta do Show do Milhão da última sexta-feira (1º) e soltou um palavrão. A direção do novo game show do SBT cortou o momento porque ele fez parte do enunciado de uma das perguntas.

“Pergunta valendo 40 mil. O que é uma piroc*?”, disparou o apresentador, que falou o termo pejorativo dado ao órgão sexual masculino ao invés de “piroga”.

“Não, Maria!”, reagiu em seguida. Celso caiu na gargalhada. “O que é… É a distância, Maria! Eu não enxerguei a letra G”, admitiu o apresentador, que logo em seguida fez a pergunta com o termo correto.

Celso Portiolli compartilhou a gafe no Instagram e fez graça com a situação desconfortável. “Preciso de um oftalmologista, não estou enxergando bem. Me pediram muito esse vídeo completo quando postei só as risadas”, escreveu na legenda da publicação.

Eliana, colega do apresentador no SBT, não perdeu tempo e tirou sarro: “Que ideia fixa é essa amigo?!”. “Que postura!”, alfinetou Milton Neves. “Figuraça!”, destacou Tierry.

“Esse Celso tem um humor ótimo”, elogiou uma fã nos comentários. “Gente do céu, como pode ser tão parecido com o Silvio. Se me dissesse que era filho do Sisi eu acreditaria na hora”, comparou outra. “A risada do Celso contagia o ambiente”, apontou uma terceira. “Celso, essa vai ficar para a história!”, analisou mais uma.

Novo Show do Milhão

A direção do SBT chamou Celso Portiolli para a volta do programa depois do aceno de Silvio Santos para o retorno da atração após mais de dez anos fora do ar.

“Na minha história no SBT eu já fiz piloto da versão nova do Qual é a Música? e eu não apresentei. Eu fiz uns pilotos de programas que não apresentei, e eu tive notícia de programas que eu faria, mas que acabaram caindo no esquecimento. O Curtindo uma Viagem (2001-2002), que foi primeiro lugar [de audiência], foi um grande sucesso criado por mim e pelo Silvio, eu fiz 13 pilotos e nenhum deles ia pro ar”, contou.

Portiolli disse ter ficado sem reação ao saber que foi escalado para a apresentação do Show do Milhão desde o telefonema de Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT.

“Falei: ‘Pirou? Tem certeza que você tá me falando? O Silvio Santos está sabendo disso?’. E mesmo assim, depois que desliguei o telefone, eu falei: ‘Acho que o Pelégio não tá bem, não deve ser verdade’. Depois a Maira do departamento comercial me ligou, foram longas conversas. Eu fazia algumas perguntas, mas fiquei na dúvida. ‘Será que vai mesmo?'”, comentou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›