Celso Portiolli
Celso Portiolli faz a abertura do Teleton pela primeira vez (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Colaboração: Reuber Diirr

Celso Portiolli ganhou ainda mais espaço no Teleton 2019. O apresentador entrou na abertura do programa pela primeira vez em 22 anos de maratona. Após sua participação, ele se mostrou preocupado com o ritmo das doações.

Ao RD1, o famoso confessou nervosismo por sua estreia na abertura do programa. “Fiquei nervoso porque a abertura eu nunca participei. Você fica meio sem saber muito o que fazer”, contou.

Sua participação foi ao lado de Maisa Silva, Eliana, Daniel e Ivete Sangalo. Juntos, eles comandam o Teleton+ na internet. “O diretor fica falando no ponto, mas como eu sou surdo não escuto”, disse, aos risos, para em seguida alertar: “Estou preocupado com a doação”. Até este momento, as doações superaram a marca dos 2 milhões e 200 mil reais.

O responsável pelo Domingo Legal falou também sobre seu último concorrente, Geraldo Luís, e sua saída do ar provocada pela forte concorrência do dominical do SBT. “Eu não provoquei nada!”, avisou Portiolli, rindo. “Isso é normal!”, continuou, lembrando quando o DL registrava apenas o terceiro lugar.

“Quando eu estava naquele período de dificuldade aqui, o SBT aguentou as pontas e segurou. O Domingo Legal virou um case comercial muito bom, tivemos essa sorte. Eu nunca fui muito ligado ao Ibope”, afirmou. Questionado sobre a volta do Curtindo Uma Viagem, Celso brincou: “A hora que apertar a gente volta com ele”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA