O apresentador do SBT, Celso Portiolli, virou meme após uma mulher invadir uma transmissão ao vivo da Globo de São Paulo, “se declarando” para o rapaz. No vídeo fake, em que um repórter apresenta novos dados sobre a pandemia do novo Coronavírus, a moça o interrompe.
VEJA ESSA
“Eu amo o Celso Portiolli. Um beijo, lindo. Celso Portiolli, te amo“, diz ela, retirando o microfone das mãos do profissional. Prontamente, a imagem foi cortada para o estúdio, em que César Tralli apresentava a programação, mas o recado já estava dado.
No Instagram, o próprio Portiolli compartilhou o momento. “Olha o resultado da live de Bruno e Marrone. Isso não se faz“, disse, se referindo à “sofrência” pelo amor platônico, cantada em muitas das canções da dupla. Nos comentários, os fãs dividiram opiniões.
“Agora vão aprender também a anunciar coisas boas“, disse uma seguidora. “Esses repórteres da Globo merecem. Ela devia ter mandado ele para aquele lugar“, aformou um internauta mais exaltado, sem justificar sua opinião.
Apesar de algumas pessoas se divertirem com a situação, houve quem não gostasse da atitude da mulher. “Que diabo tu bebeu pra fazer um diacho desse?“, questionou um rapaz. “Que mulher mal educada“, acusou uma moça. “Essa mulher é louca“, disse outro rapaz por fim.
As imagens, claros, se tratam de uma montagem feita pelo artista. No vídeo verdadeiro, a mulher invade o link do repórter Renato Peters, toma o microfone das mãos do profissional e ataca a Globo, acusando-a de perseguir o presidente Jair Bolsonaro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.