O Cidade Alerta deste sábado (29) exibiu uma crise entre Celso Russomanno e o dono de uma loja de carros. No quadro Patrulha do Consumidor, o apresentador foi acusado de coação e perdeu as estribeiras.
Tudo começou quando Russomanno mostrou para o dono do estabelecimento a situação do carro de um cliente. O veículo pegou fogo e a agência estava se recusando a fazer a troca.
Durante a discussão, um funcionário da loja interrompeu os dois e alertou que outra pessoa, Leo, estava no telefone. O dono do local alertou que estava tudo tranquilo e que não tinha a necessidade de ajuda.
O rapaz saiu de perto e deu outro recado para o patrão, dando a entender que ele poderia pedir ajuda em caso de coação de Russomanno. “O que você está pensando?”, questionou o contratado da Record.
Celso Russomanno manda homem não se meter e leva bronca
Irritado, Celso Russomanno perguntou quem estava coagindo quem. “Se você acha… Vamos chamar a polícia aqui. É muito grave. Você não vai me dizer que estou coagindo alguém. Por favor, não se mete!”, disparou.
O funcionário da loja de carros foi para a rua e o dono do local deu uma dura em Russomanno. “Celso, não se exalta també. Você tem que ter calma!”, exigiu. “Eu não sei quem ele é!”, reagiu o famoso.
Confira:
Ao vivo no #CidadeAlerta: dono de agência de veículos se recusa a fazer troca após carro de clientes pegar fogo
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/nG5CiWL69a pic.twitter.com/kwH8TnoqkR
— Cidade Alerta (@cidadealerta) June 29, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].