Celso Zucatelli migra para o entretenimento após Record ficar sem Xuxa e Marcos Mion

Celso Zucatelli
Celso Zucatelli deve ganhar reality show na Record em 2021 (Imagem: Divulgação / Record)

Antes figura indispensável no jornalismo da Record, Celso Zucatelli ganhou uma chance de ouro na emissora: saiu do jornalismo para o entretenimento da casa e ganhou a chance de comandar atrações como realities e programas de auditório. A atitude foi pensada pela direção após as saídas de Xuxa Meneghel e Marcos Mion.

A informação é do Notícias da TV. Para 2021, a Record pensou como atrações do gênero o Top Chef, comandado por Felipe Bronze, e mais três realities: Power Couple, para abril, A Fazenda 2021, para setembro, e Ilhados, este sem previsão de estreia. Todos estão sem um apresentador oficial.

Adriane Galisteu se tornou o principal nome para o reality de casais, mas isso nunca foi segredo. O intuito da Record era uma temporada apresentada pela famosa em 2020, mas a pandemia do novo coronavírus impediu a produção.

Sem Marcos Mion, a TV do bispo Edir Macedo saiu em busca dos ex-globais Caio Castro e Bruno Gagliasso para a nova temporada de A Fazenda. Até o momento, o canal paulista não confirmou a negociação ou ventilou qualquer nome.

O ex-MTV deixou a emissora em clima nada amigável no início deste ano. O fim da parceria surgiu após atritos com o diretor do departamento de realities, Rodrigo Carelli, inclusive ao vivo, durante uma edição tensa de A Fazenda em 2020.

Além do reality Ilhados, a Record não encontrou nenhum nome para outra produção, o Dancing Brasil, antes apresentado por Xuxa Meneghel. As versões com crianças e adultos do Canta Comigo foram parar nas m]aos de Rodrigo Faro.

Celso Zucatelli entrou com uma opção. Ele voltou para a Record em novembro de 2019 após uma passagem pela RedeTV!, e virou o substituto de César Filho no Hoje em Dia, além do comando de jornalísticos matinais, como o Balanço Geral Manhã e Fala Brasil.

Sem o seu coringa, o Jornalismo da Record surpreendeu o mercado e assinou com a jornalista Mariana Godoy, ex-Band, para a bancada do seu telejornal matinal. Ela dividirá as câmeras com Sérgio Aguiar, ex-GloboNews e um dos plantonistas do Jornal da Record.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›