Cena de Donatela expulsando Lara de casa lava a alma dos fãs de A Favorita

A Favorita
Lara (Mariana Ximenes) e Donatela (Claudia Raia) brigam feio em cena de A Favorita, na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

A Favorita chamou a atenção do público com uma cena aguardadíssima pelos fãs da atual reprise do Vale a Pena Ver De Novo: a briga entre Donatela (Claudia Raia) e Lara (Mariana Ximenes). Cansada dos maus-tratos, a rival de Flora (Patrícia Pillar) jogou a filha na rua.

publicidade

Cada vez mais distante de Donatela, Lara viu pela primeira vez a mágoa da sua mãe de criação: “Garota ingrata, eu te criei, te dei um lar! Eu te dei todo o meu amor que eu tinha que ter dado do meu filho, que saiu da minha barriga, que tiraram dos meus braços, eu dei para você!”.

Donatela lembrou que pegou Lara para criar como uma filha, mesmo sabendo que ela foi fruto do relacionamento da rival com o marido.

publicidade

Veja Também

“Filha daquela assassina! Filha da mulher que matou o homem que eu amava. E é assim que você me retribui. Sai daqui! Bem se vê a quem você puxou! Sangue ruim! Tal mãe, tal filha!”, disparou.

“Mãe! Calma, mãe!”, pediu Lara, mas sem sucesso. “Sai daqui! Agora sou eu que quer que você vá embora! Você, a sua mala, sai daqui! Desgraçada! Vai com ela, vai!”, exigiu a mocinha.

Web aprova reação de Donatela em A Favorita

No Twitter, o público não escondeu a satisfação pela cena. “A Donatela fazendo tudo que eu queria fazer com a insuportável da Lara… Lavou a minha alma demais”, confessou um perfil. “Essa cena é de um sabor maravilhoso”, disparou outro.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.