O Sétimo Guardião
Tony Ramos e Bruna Linzmeyer, como Lourdes Maria e Olavo, em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação / GShow)

Uma cena exibida em “O Sétimo Guardião” nesta sexta-feira (11) acabou dando muito o que falar nas redes sociais. Nela, Olavo e Lourdes Maria, personagens de Tony Ramos e Bruna Linzmeyer, aparecem fazendo sexo.

O ato sexual entre os dois aconteceu após muitas investidas por parte da moça, que, na trama escrita por Aguinaldo Silva, tenta a todo custo conquistar o Olavo, por conta de sua condição financeira privilegiada.

O ponto alto da cena, que não contou com nudez por parte de nenhum dos atores, foi quando Olavo e Lourdes Maria tiraram parte das roupas e deram início a uma pegação seguida de sexo em cima do capô de um carro.

Como de praxe, os telespectadores do folhetim imediatamente repercutiram o assunto por meio das redes sociais. Apesar da dose de erotismo na cena em questão, foi um outro fato que acabou chamando mais a atenção: a quantidade de pelos “acima do comum” no corpo de Tony Ramos, que foi parar nos TrendingTopics.

A propósito, o corpo peludo do artista já não é mais novidade para ninguém. Com 55 anos de carreira, o ator já tirou a roupa em inúmeros trabalhos na TV, como em “O Astro” (1977), e também em “O Sorriso do Lagarto” (1991). Foi Tony, inclusive, o primeiro homem a ficar nu na TV brasileira.

Confira a repercussão:

“O Sétimo Guardião”: Após desmascarar Eurico, León resolve puni-lo

O prefeito Eurico (Dan Stulbach) não perde por esperar. Nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” ele será desmascarado por León (Eduardo Moscovis). Tudo terá início quando Gabriel (Bruno Gagliasso), suspeitando que os guardiões estão sendo traídos, fará Eurico passar por um teste de fidelidade, conforme orienta o livro da irmandade.

O filho de Valentina marcará uma reunião com os protetores e ordenará que Eurico coloque a mão na água da fonte. Indignado, ele tentará fugir, mas será impedido por León, que se fará presente em forma humana. “Onde você pensa que vai”, perguntará León. “Quem é você?”, questionará o prefeito. Gabriel reconhecerá León.

“Sou eu mesmo. Vocês sempre me conheceram como gato, mas esse sou eu”, revelará León. Desesperado, o prefeito perguntará: “O que você quer comigo?”. “Bota a mão na água agora!”, dirá o gato em forma humana. O prefeito cumprirá a ordem, caminhando em direção à fonte.

Ao colocar a mão na água, dirá: “A água está fervendo! Me queimou!”. “Parece que a água só está fervendo para você”, responderá Gabriel ao mergulhar a mão na fonte em seguida. “A fonte sempre castiga o traidor. Agora, faça o que deve ser feito”, determinará León a Gabriel, referindo-se ao castigo do prefeito.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!