A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço está nos seus últimos episódios (Imagem: Reprodução / Instagram)

A misteriosa cena secreta de A Dona do Pedaço terminou já com o dia claro. Segundo a coluna de Leo Dias do UOL, a gravação foi da noite de terça-feira (19) até a última madrugada, em São Paulo.

Com uma equipe de gravação reduzida, Amora Mautner, que viajou até a capital paulista para realizar a cena, chamou apenas três atores: Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini e Mateus Solano.

Ao que tudo indica, a cena vai ser tensa, já que exigia muita ação, motivo pelo qual a diretora geral optou por colocar um dublê para cada personagem.

De acordo com a publicação, o cenário escolhido para os takes foram nas proximidades do famoso Minhocão e também na parte de cima do viaduto.

A trama de Walcyr Carrasco, que traz Juliana Paes como protagonista, segue na sua reta final e exibe o último capítulo nesta sexta-feira (22).

Mateus Solano grava primeira cena em A Dona do Pedaço

Vazou a primeira imagem dos bastidores da participação de Mateus Solano nos capítulos finais de A Dona do Pedaço.

No clique, o ator aparece ao lado da diretora Amora Mautner e dos atores Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini durante as gravações no Aeroporto do Galeão, zona Norte do Rio de Janeiro.

Apesar de movimentar toda uma equipe, ninguém sabe ao certo se as sequências serão falsas ou se realmente irão ao ar. O desfecho da trama de Walcyr Carrasco será decidido minutos antes da exibição.

Na história, Solano será Joziel e entrará na novela para participar do encontro de missionários no Amazonas, junto com Josiane e Regis. As cenas foram rodadas na última sexta-feira (15) nos Estúdios Globo.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos