Cenas quentes de Tadeu e Guta em Pantanal deixam público babando: “Nada técnico”

Pantanal
Pantanal teve cena quente no capítulo de ontem (18) (Imagem: Reprodução / Globo)

O clima esquentou e muito em cena de Pantanal, da Globo, nesta quarta-feira (18). Guta (Julia Dalavia) e Tadeu (José Loreto) transaram pela primeira vez, com direito a muitos beijos quentes diante do rio.

Tudo aconteceu depois que o peão falava com a filha de Tenório (Murilo Benício) e admitiu que não conseguia parar de gostar dela. “Mesmo depois do lance com Jove?”, perguntou ela. “Tem algum problema?”, rebateu o rapaz.

“Não tem problema nenhum, Tadeu. É só que…Não mereço ser gostada por um cara tão puro quanto você”, desabafou ela, que começou a ir embora, quando o personagem de José Loreto disparou: “Quem sabe disso sou eu. E eu digo que você merece”.

A partir daí, Guta beijou Tadeu intensamente e começou a gemer. Eles começaram a tirar a roupa e, em seguida, já apareceram deitados, com o ato consumado.

No Twitter, muita gente ficou chocada com as cenas. “Um beijão com essa pegada do Tadeu era tudo que eu precisava”, disse um internauta. “Guta e Tadeu mostrando o que é um beijo técnico de verdade”, ironizou outro.

“Ainda IMPACTADO com o beijo de Guta e Tadeu”, disparou um terceiro. “Esse beijo não foi técnico, deu pra ver até as guelas da Guta e do Tadeu”, garantiu mais um.

Confira a repercussão:

Karine Teles abre o jogo sobre morte de Madeleine em Pantanal

As duas fases da novela Pantanal tiveram atrizes interpretando muito bem a personagem Madeleine. No começo da trama, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) foi vivida por Bruna Linzmeyer e depois por Karine Teles. Mas a atriz está se preparando para sair de cena no remake.

Assim como aconteceu na primeira versão do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, Bruno Luperi, seu neto, optou por seguir a história original e seguir com a morte da personagem cheia de intensidade. Na versão de 1990 a moça morre em um acidente e vai continuar assim no remake.

Antes interpretada por Ítala Nandi e Ingra Lyberato, Karine Teles afirmou que a personagem não é nada simples. “É uma personagem complicada, que precisa de alguém que vá dar conta de fazer, de criar a complexidade para ela, porque não é exatamente vilã, mas é. Fiquei felicíssima de poder me debruçar sobre”, disse ela ao Gshow.

A atriz ainda falou sobre a difícil relação da blogueira com o filho Jove (Jesuíta Barbosa). “Para mim, uma das cenas mais emocionantes, que já foi até ao ar, é o telefonema do Jove, quando a Madeleine fala com ele pela primeira vez depois que descobriu que ele está vivo, que ele diz que ama a mãe”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]