Cesar Filho é surpreendido com atitude inesperada de jornalista “rebaixada” em telejornal do SBT

Cesar Filho
Cesar Filho foi surpreendido com colega de emissora (Imagem: Reprodução / SBT)

Cesar Filho foi surpreendido com uma atitude inesperada de uma jornalista e agora uma nova colega de trabalho nos bastidores da TV.

Recém-contratado pelo SBT, o apresentador comanda o SBT Brasil e passa a contar com o apoio de Márcia Dantas, que foi “rebaixada” de cargo, deixando a bancada do telejornal.

Agora, a jornalista assume a previsão do tempo do noticiário, mas tem dado o que falar por fazer questão de rasgar elogios ao ex-Record, desde a camareira até a diretoria, mesmo ele tendo ficado com o seu cargo.

Em entrevista ao Léo Dias, Márcia disse que chegou a desistir da profissão quando saiu de Belém do Pará por conta da depressão e, ao chegar em São Paulo, foi o SBT que lhe abriu portas, onde ficou durante anos.

Jornalista fala sobre Cesar Filho e rasga elogios

Estou [emocionada] porque tudo que conquistei até hoje, foi graças ao SBT. Você passar por uma doença, sair da sua cidade e ficar grávida fora de lá… São muitas coisas que eu passei e eu sei o quanto lutei para chegar até aqui. Eu estar do lado do César hoje, nessa mudança é uma coisa muito especial“, completou.

A apresentadora ainda afirmou se sentir grata a Cesar pela oportunidade e o jornalista alegou que quem lhe deu a chance foi o canal.

Marcelo Torres também deixou o posto de âncora e agora assumiu o cargo de correspondente na Argentina, representando a emissora. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.