Cesar Filho
Cesar Filho se derreteu em declaração aos filhos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

César Filho declarou todo o seu amor aos seus filhos Luigi e Luma, de 15 e 18 anos, respectivamente. Em seu perfil no Instagram, o jornalista compartilhou uma foto no qual os dois irmãos posam juntos e não poupou elogios aos herdeiros.

Meus filhos, meus amores. Minha vida, meus valores. Meus presentes pequeninos enviados por Deus, riqueza que cresce e enriquece os caminhos meus. Amor inexplicável, amor afável, amor sublime, amor que exprime“, afirmou o apresentador.

César ainda lamentou a distância, que, por conta do trabalho, acaba tendo dos herdeiros. “Sei que nem sempre ao lado deles eu posso ou consigo ficar. Rogo aos anjos da guarda que com eles estejam para os abençoar, guardar e governar. Agradeço meu Senhor por cada momento, me transbordo de contentamento“, completou.

A declaração do jornalista emocionou a esposa, e mãe da dupla, Elaine Mickelli. “Ah, chorei“, contou ela nos comentários. Renata Alves, colega de César na apresentação do “Hoje em Dia”, da Record, também elogiou os jovens. “Que dupla mais linda! Babe mesmo, meu amigo!“, escreveu.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!