Cesar Menotti apoia desabafo de Juliana Paes e alfineta canceladores

Cesar Menotti
Cesar Menotti faz comentários após vídeo de Juliana Paes e causa polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cesar Menotti virou alvo de ataques na internet por causa de um comentários logo após a polêmica envolvendo o posicionamento político de Juliana Paes. Detonado, o cantor sertanejo reagiu com ironia no Twitter.

“Que saudade do tempo que opinião não era crime”, escreveu ele no Twitter. O post rendeu mais de 30 mil interações e milhares de críticas.

“Opinião não é crime. Crime é não comprar vacina em uma pandemia. Apoiar criminoso não é opinião. É demonstração de falta de caráter. Espero ter ajudado”, alfinetou uma fã. “Opinião é uma coisa. Ser negacionista ou isento por conveniência, com os absurdos cometidos por esse governo federal, em plena pandemia, é ridículo”, expressou outra.

“Opinião você pode ter, deve ter. A diferença é que discurso de ódio, omissão e preconceitos não são opiniões”, pontuou um terceiro. “Saudades do tempo que era feito de tudo para sanar uma doença o mais rápido possível!”, cutucou mais um.

Alvo dos haters, Cesar Menotti reagiu com deboche: “Se numa discrição você falar com um gordo que ele está redondamente enganado, é piada ou ofensa?”.

Ele ainda pediu para que ninguém “discuta sem comer um carboidrato antes” e afirmou que “tem gente precisando namorar”. Mais tarde, o sertanejo falou sério e pediu respeito: “Muitas vezes erramos com pessoas por não dizer o óbvio. Muitas vezes pessoas erram com a gente por deduzir ao invés de perguntar”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›