César Tralli e Maju Coutinho se destacam e Globo estuda promoção

César Tralli e Maju Coutinho estão em alta junto à direção da Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem)

Os jornalistas César Tralli e Maju Coutinho são os mais cotados para substituírem William Bonner e Renata Vasconcellos quando estes deixarem o comando do Jornal Nacional, segundo o site Notícias da TV.

De acordo com Daniel Castro, os comandantes do SP1 e do Jornal Hoje vêm se destacando, inclusive entre a cúpula de jornalismo da Globo, durante a pandemia do novo coronavírus. Maria Julia obteve crescimento à frente do vespertino, que voltou à liderança no enfrentando com o Balanço Geral SP, da Record.

Tralli, por sua vez, tem impressionado por sua dedicação à emissora. O apresentador chega na Globo às 7h e vai embora às 20h. Além da jornada dupla no comando de duas atrações do grupo, o SP1 e o Jornal da GloboNews dição das 18h, ele ainda faz o trabalho de repórter.

Outra profissional tem ganhado a admiração da empresa, segundo o site, é Andréia Sadi. Contratada em 2015 para a GloboNews, ela ganhou notoriedade atuando nos principais jornais do canal, além de já ter conquistado seu próprio programa, Em Foco com Andréia Sadi, na GloboNews.

Além disso, o desempenho de Sadi teria chamado a atenção de Ali Kamel, o todo-poderoso diretor de jornalismo da Globo e, a jornalista passou também a participar com frequência do Jornal Hoje e do Jornal Nacional, trazendo os bastidores da política brasileira, em uma demonstração de prestígio.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›