Cesar Tralli encanta ao mostrar reação da filha ao vê-lo na televisão

César Tralli
Cesar Tralli encanta ao postar registro da filha na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cesar Tralli encantou os internautas ao compartilhar um registro fofo da filha Manuela, fruto do casamento com Ticiane Pinheiro. O jornalista mostrou um flagra da pequena acompanhando a televisão enquanto ele apresentava o jornal.

Grudada na TV, Manu apareceu admirando o jornalista trabalhando. “Nunca Desliga, do papai!“, escreveu. Nos comentários, os internautas babaram com tanta fofura. “Que linda!“, admiraram vários. “Ela é MUITO ligada nesse papai. Amamos você“, escreveu Ticiane.

E por falar na profissão de Tralli, o novo Diretor de Jornalismo da Globo, Ricardo Villela, já está realizando grandes mudanças na emissora. De acordo com o Notícias da TV, a partir do segundo semestre de 2021 alguns jornalistas serão remanejados internamente.

Segundo a publicação, três nomes são os mais cotados para essas mudanças: Maju Coutinho, César Tralli e Poliana Abritta.

César ocupará a bancada do Jornal Hoje, apresentado por Maju. Já Coutinho, que é a substituta oficial de Poliana no Fantástico, deve assumir a posição em definitivo.

Para Poliana foi oferecida a vaga de correspondente, que chegou a ocupar em Nova York durante apenas três meses em 2014. Ela teve de retornar às pressas ao Brasil após ser escalada para o Fantástico.

A vaga deixada por Tralli no SP1 segue indefinida. As mudanças aconteceriam em uma fase “pós-pandemia” e a emissora só realizará as alterações com os jornalistas imunizados.

Cabe lembrar que, como repórter especial da Globo, ele ganhou vários prêmios, como: o Prêmio Embratel de Jornalismo na categoria Televisão pelos casos de corrupção envolvendo o ex-prefeito Paulo Maluf; Prêmio Comunique-se como melhor repórter de vídeo do país; Grande Prêmio Rede Globo de Televisão por sua investigação nos casos Máfia dos motoristas, Acidente com avião da TAM e Prisão Law; e, depois, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho por uma série de reportagens exibidas no Jornal Nacional sobre a adulteração de combustíveis.

Com o grande sucesso que conquistou ao longo dos anos na emissora carioca, em 2011, assumiu a bancada do SP1.

Apesar de ser um grande jornalista, ao longo da vida ele já fez teatro e teve três bandas de rock onde tocava bateria.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›