César Tralli leva bronca após piada sem graça ao vivo na Globo

César Tralli
César Tralli surpreende com piadinha durante telejornal da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

No SP1 da última sexta-feira (28), César Tralli levou uma bronca ao vivo da repórter Eliana Marques por causa de uma piada feita durante a previsão do tempo para o final de semana. Líder de audiência, o jornal da Globo de ontem ficou marcado pela situação constrangedora.

A brincadeira surgiu naturalmente quando ele comentou sobre a ventania que atingiria o estado neste sábado (29). A jornalista disse que todas as regiões de São Paulo estavam na mira de fortes rajadas de vento que poderiam chegar a até 80 quilômetros por hora, situação perigosa para a população.

“É, minha amiga, com essa ventania quem for soltar pipa tem que tomar cuidado para não ir junto”, brincou o jornalista.“Não pode soltar pipa, né Tralli?”, advertiu Marques.

O âncora do telejornal rebateu com bom humor. “Pipa pode, não pode soltar pipa? É só tomar cuidado, vai num campo de futebol ou em algum lugar aberto”, recomendou.

Mesmo com a explicação, Eliana Marques puxou a orelha do colega ao vivo e disse que a brincadeira era perigosa em qualquer situação na cidade. “Não pode, é perigoso. Vai que enrosca em algum fio”, considerou.

César Tralli se tornou uma figura indispensável no jornalismo do Grupo Globo. Além do SP1, o jornalista ganhou uma nova responsabilidade na empresa: o Edição das 18h, da GloboNews.

Ele estava como substituto de Leilane Neubarth, que foi afastada da emissora por causa da pandemia da Covid-19, mas seu ótimo resultado à frente do telejornal fez a Globo dar a ele o posto de âncora oficial do telejornal.

Entre os milhões de telespectadores do canal pago da Globo, Tralli ganhou uma telespectadora super especial: Manuella, sua filha. Em um post no Instagram, ele mostrou a herdeira assistindo ao telejornal da TV por assinatura e se derreteu.

“Fofa demais! Te amo, filha”, escreveu o jornalista na legenda da publicação. Manu é fruto do relacionamento do global com a apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›