César Tralli se despede do SP1 e aparece ao lado de Maju Coutinho no JH

César Tralli
César Tralli, Alan Severiano e Maju Coutinho são os protagonistas da nova dança das cadeiras da Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O dia para a Globo SP foi de encontros durante os telejornais SP1 e Jornal Hoje. César Tralli se despediu do telejornal local, anunciou a chegada de Alan Severiano e, minutos depois, surgiu ao lado de Maju Coutinho no jornal nacional.

“Chegou um momento bem difícil para mim e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de dez anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada para o almoço”, iniciou Tralli, no SP1.

“Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de confiança, repito, e de muito amor que nós construímos e que cultivamos nesse tempo todo. Vocês são demais”, celebrou.

“Quero aproveitar para fazer um pedido, que tem sabor de convite: tente alongar ao máximo o seu horário de almoço. Aí você começa no SP1, assiste ao Globo Esporte e aí vou te encontrar feliz no Jornal Hoje”, brincou.

Em seguida, ele chamou Alan Severiano e passou o bastão para o colega. “Alan, queria te dar um abraço e um beijo sem máscara, mas a gente sabe que ainda não é hora de fazer isso. Mas essa hora haverá de chegar e vou fazer isso de tanto que gosto de você”, desabafou.

O novo âncora do SP1 festejou a novidade com agradecimentos: “Queria agradecer à TV, aos amigos, à família e aos parentes que me apoiaram até agora. É uma honra e também uma responsabilidade enorme vir depois do Tralli, que tem essa conexão excepcional com a cidade. E tem essa proximidade incrível com o telespectador, e é isso que a gente quer manter”.

Encontro 2

No Jornal Hoje, Maju Coutinho repetiu o que disse no Fantástico do último domingo (10). “Como já foi anunciado no domingo passado, em breve eu vou passar a apresentar o Fantástico, ao lado da Poliana Abritta. O Tadeu Schmidt vai ser o novo apresentador do Big Brother Brasil. Enquanto isso, e eu vou me despedindo aos poucos aqui do Jornal Hoje”, afirmou.

“Foram tempos desafiadores. Logo veio a pandemia, o isolamento social. O Jornal Hoje ganhou mais espaço para mostrar o que de mais importante acontece no Brasil e no mundo”, ressaltou a âncora, que apresentou oficialmente César Tralli como o novo âncora do JH.

“Será uma enorme alegria estar aqui com este público maravilhoso do JH, de todos os cantos do Brasil”, manifestou o jornalista.

“E vai ser tremendo desafio te substituir, com todo seu carisma e talento. E da minha parte trabalharei com toda minha dedicação e amor para honrar esta equipe guerreira e unida do Jornal Hoje. E honrar você ai na sua casa ou no seu trabalho, que está sempre aqui. Muito obrigado por todo carinho”, finalizou.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›