César Tralli se emociona no Jornal Hoje ao noticiar morte de colega

César Tralli
César Tralli se emociona no Jornal Hoje ao noticiar morte de colega (Imagem: Reprodução / Globo)

Na última quinta-feira (17), César Tralli passou por um momento bem difícil. O jornalista, durante a apresentação do Jornal Hoje, teve a difícil missão de noticiar a morte de um colega de emissora por complicações causadas pela Covid-19.

O funcionário do canal trata-se de Antônio Alves Gomes, de 59 anos. O profissional era editor de imagens dos programas jornalísticos da Globo e sofreu duas paradas cardíacas após ficar cerca de duas semanas internado.

Emocionado, Tralli lamentou a partida do amigo e destacou o quanto ele era querido por todos da emissora.

“É uma notícia muito triste. A Covid levou um grande amigo. Ele era mais que uma pessoa querida. Era dedicado e competente. Ensinou gerações de jornalistas aqui na emissora. A Globo está prestando todo o suporte à família”, declarou.

“Toninho deixa mulher, três filhos muita saudade em todos nós. Não é mais um número, mas sim uma vida que infelizmente a Covid-19 leva. A família fica dilacerada e nós, amigos, inconformados”, disse ainda.

Como forma de homenagem, o jornal exibiu algumas imagens realizadas nos bastidores em que Antônio aparece na companhia de figuras como Maju Coutinho, Andreia Sadi e outros profissionais da redação.

César Tralli, cabe ressaltar, faz parte da lista dos globais que usam as redes sociais para conscientizar o público sobre a importância de se tomar medidas para que a pandemia de coronavírus não se agrave ainda mais.

Recentemente, o jornalista celebrou a vacinação de sua mãe, dona Edna. O apresentador da Globo compartilhou o momento em que a genitora recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, Tralli fez questão de postar o registro feito do momento em que a mãe recebeu a primeira dose do imunizante. Na legenda, ele aproveitou para comemorar e mostrar a emoção diante da imunização da mãe.

Chegou a vez dela! Mamãe!“, disse o âncora do SP1, que aproveitou para acrescentar a hashtag em apoio à campanha de imunização: “Vacina sim“.

Confira:

César Tralli se emociona no Jornal Hoje ao noticiar morte de colega (Imagem: Reprodução / Globo)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›