César Tralli vence Márcio Gomes e lidera na GloboNews; Em Pauta bomba

César Tralli
César Tralli e Márcio Gomes disputam o público na TV paga (Imagem: Reprodução – GloboNews – CNN Brasil / Montagem – RD1)

César Tralli venceu Márcio Gomes com ampla vantagem na última terça-feira (10), e contribuiu para outro ótimo resultado do Em Pauta comandado por Marcelo Cosme. Na apresentação do Edição das 18h, na GloboNews, o âncora do SP1 bombou e superou o concorrente da CNN Brasil.

O telejornal do início da noite foi um dos grandes destaques da programação do canal de notícias, que reservou 20 horas de jornalismo ao vivo com os desdobramentos da eleição dos EUA e as últimas informações sobre o Brasil e as eleições municipais.

O Edição das 18h surpreendeu a direção do canal por assinatura e marcou 227% mais audiência que o CNN Prime Time, exibido das 18h00 às 19h30, e os primeiros 30 minutos do Expresso CNN apresentado por Monalisa Perrone.

No ranking, a atrações liderou durante a faixa exibida e ficou sete posições acima da CNN, em São Paulo, o principal mercado para os publicitários. Além disso, o Em Pauta foi beneficiado pelo resultado do programa anterior e obteve 339% mais audiência que a CNN.

Só em São Paulo, o jornal ficou 19 posições acima do segundo canal de notícias mais bem colocado no ranking. Ou seja, pelo menos três milhões de pessoas passaram pela GloboNews na última terça.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com