Cezar Black surpreende, compara A Fazenda com BBB e admite: “Foi um erro”

 

Cezar Black participou do BBB e de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Após um 2023 de confinamentos, Cezar Black, que participou do BBB no início do ano e de A Fazenda no final, abriu o jogo sobre suas experiências nos realities.

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, o baiano foi questionado se participaria de outro programa do tipo ou até mesmo retornaria para a atração da Record.

“O BBB é sensacional em todos os aspectos. Toda a equipe de produção é maravilhosa. O carinho, amor e respeito que a Rede Globo trata as pessoas é algo surreal. Faria tudo novamente”, disse. “A Fazenda foi um erro. Não faria novamente”, emendou.

Em seguida, uma pessoa quis saber se Black se arrepende de ter agido mais com a razão do que com a emoção no reality rural. 

“Esse é meu maior arrependimento. Entrei na Fazenda achando que era um jogo que valia um prêmio milionário e através de estratégias tentávamos movimentar o jogo e nos proteger. Porém, percebi que não é sobre jogar”, pontuou Cezar.

“No BBB sofri demais com os julgamentos dos participantes, por isso chorava tanto. Na Fazenda tentei ser mais forte pra que não me colocassem em lugares que não eram meus e fui julgado por isso”, emendou.

Cezar Black é detonado

No desabafo, o famoso disparou que foi mal interpretado em todas as suas atitudes. 

A fala do enfermeiro foi compartilhada no perfil do Instagram Rainha Matos e os internautas não ficaram calados. 

Uma pessoa disparou que Black entrou no reality, fez maldades com os participantes, e agora quer dizer que foi mal interpretado. “É muita soberba“, criticou.

Outra usuária da rede social opinou que A Fazenda ajudou a “tirar a máscara” do ex-brother. 

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.