Chamada de “alga”, Mirella Santos ganha prêmio de voto popular do Ilha Record

Ilha Record
Mirella Santos venceu votação popular do Ilha Record (Imagem: Reprodução / Record)

Mirella Santos foi uma das exploradoras que mais se destacaram no Ilha Record e escolhida pelo público para faturar o prêmio de R$ 250 mil. Nadja Pessoa disputou a votação final com a famosa e acabou sendo desbancada.

Ao ser anunciada como campeã do prêmio popular, a cantora surgiu emocionada, vibrou com os colegas e agradeceu aos fãs: “Obrigada, minha gente! Obrigada! Estou muito feliz, todo mundo votando de madrugada, até de manhã em mim. Mainha deve estar muito feliz! Mainha, estou rica!”.

Antonela, Valesca Popozuda, Claudinho Matos, Any Borges, Dinei, Nanah, Lucas Selfie, Negão da BL, Laura Keller e Pyong Lee, os outros competidores do reality show, foram os exploradores que receberam menos votos.

Na competição, cabe lembrar, Mirella começou como uma planta no jogo e até foi enviada à caverna do Exílio por causa desse motivo, durante uma votação dos exploradores.

Na época, como exilada, a dançarina surpreendeu e até voltou à competição com sangue nos olhos. Ao regressar para a sede, a famosa confrontou os rivais e protagonizou intensos barracos.

Após anunciar o resultado, Sabrina Sato quis saber se Nadja já esperava esse resultado. Ela reagiu: “Imaginava que poderia acontecer algo do tipo por vários motivos, mas queria dizer que não foi a toa que deixei meu cachorro. Filho, sempre te falava: ‘Te amo até no céu’. Te larguei, te deixei dois meses sozinho para entrar nesse reality, e você se foi, foi embora”.

“[Você] Deixou muita saudade no meu coração. Isso, para mim, perder ou ganhar, não significa nada, porque o meu coração está cheio de falta do meu cachorro. Então, eu já estou anestesiada, esperava de tudo”, complementou a influenciadora digital.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›