Chamada de “brega”, filha de Carla Perez e Xanddy rebate seguidor

Camilly Victória
Camilly Victória tratou de responder uma crítica de seguidor em seu perfil (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Camilly Victória, filha de Carla Perez e Xanddy, foi criticada por um seguidor em suas redes sociais. Ao abrir uma caixa de perguntas, a jovem foi detonada por conta de seu estilo.

Você é muito brega. Unhas terríveis“, disparou o internauta. Sem hesitar, Camilly mostrou que não se abalou com a mensagem e respondeu, em tom de ironia: “Obrigada. Também estou apaixonada“.

Vale lembrar que Camilly, que se formou recentemente, tem trabalhado como recepcionista em um salão de beleza nos Estados Unidos, onde sua família mora. Xanddy, por sinal, deu uma lição de moral ao falar sobre o fato da herdeira querer sua independência financeira:

“Aqui em casa ensinamos aos nossos filhos a batalhar desde cedo. Desde os 12 anos eu já ajudava minha mãe, vendendo picolé, pastel, entre tantos outros trabalhos honrados. Carla também desde cedo ajuda os pais, foi camelô, etc…. Camilly trabalha desde os 16 anos, gosta da independência dela e nós a apoiamos e sentimos muito orgulho disso”.

Os seguidores, claro, elogiaram a atitude do artista. “Amo que trabalho é trabalho, independente do tipo o importante é ter orgulho e trabalhar!!“, disse um. “Aqui nos EUA os primeiros empregos sempre são garçons, recepcionistas, etc! É maravilhoso pra o adolescente aprender o valor do dinheiro“, explicou outra. “Não vejo problema algum trabalho honesto desde nova e uma mulher empoderada“, escreveu uma terceira.

Quanto à formatura de Camilly, Xanddy se declarou para a herdeira ao divulgar imagens do momento nas redes sociais:

“Minha produtora musical formada. Obrigado, #Deus. A conquista dela é de toda família também. Parabéns, minha filha. Como sou grato a Deus por mais esse momento em sua vida. Quanto orgulho sinto de você, meu amor. Voe, seja feliz e se realize muitooo. De onde eu venho, costumamos dizer que nossa missão só estará completa quando nossos filhos estiverem formados, então imaginem vocês como se encontra o meu coração agora!?”.

(Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carla também tratou de rasgar elogios à filha em seu perfil do Instagram. “Sei que seu ano não foi fácil, estudando demais, trabalhando e presa dentro de casa, e mesmo assim você sempre prestativa, atenciosa, solidária, carinhosa… Você é única, meu amor! Que o nosso Senhor Jesus Cristo lhe dê um lindo caminho profissional. Acredito que o desejo de todos os pais é formar os filhos, e para nossa alegria você concluiu sua Universidade de music production!!“, postou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›