Chamada de novela da Record vira piada e é comparada com merchan da Universal

A Record está levando ao ar as primeiras chamadas de sua nova novela, Amor Sem Igual, substituta de Topíssima, mas um dos vídeos vem repercutindo negativamente.

Publicado por Lucas Medeiros em 22/11/2019

Amor sem Igual

Novela Amor sem Igual é criticada na Record (Imagem: Reprodução / YouTube)

A Record está levando ao ar as primeiras chamadas de sua nova novela, Amor Sem Igual, substituta de Topíssima, mas um dos vídeos vem repercutindo negativamente.

Ele não conta com cenas da novela, tornando-se pouco atrativo, e é bastante diferente das demais tramas. Dessa forma, as imagens vêm causando estranhamento no público.

“Na vida, muitas vezes as dificuldades mudam nosso caminho e, nem sempre, quem está do nosso lado, pode nos dar o apoio que precisamos”, inicia o teaser.

“Só entendemos isso tarde demais. Quando já formamos opiniões e, pior, deixamos valores e princípios que farão muita falta”, diz ainda.

“Como se isso não bastasse, não nos enxergamos como deveríamos e nos tornamos mais um errante na multidão. Mas nem tudo está perdido”, completa.

As frases, que mais parecem “sermões”, fizeram o público insinuar que há dedo da Igreja Universal do Reino de Deus, pertencente ao mesmo dono da Record, Edir Macedo.

“Record, melhora mais essa chamada hein… Tá muito fraca. Eu primeiro pensei que era a novela, depois que era o jornal com novos projetos”, comentou um internauta.

“Esse locutor não combina com chamada de novela”, apontou mais um. “Essa chamada está sem pé sem cabeça”, afirmou outro.

“Sei que é rural o local, mas eles tem que soltar mais imagens e fazer uma chamada caprichada”, respondeu um quarto. “Parece institucional da Universal”, disse um quinto.

Confira o vídeo:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.