Larissa Tomásia deixou a casa do BBB 2022 nesta terça-feira (01) e certamente agora descobriu que vinha sendo chamada de “Talarissa” nas redes sociais. Isso porque ela demonstrou um certo interesse em Paulo André, mesmo sabendo da relação dele com a sua amiga, Jade Picon.
VEJA ESSA
Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1
Durante sua participação no Bate-Papo BBB, exibido no Globoplay e comandado por Rafa Kalimann, ela foi questionada sobre os homens da casa. A influenciadora assumiu que havia se interessado por Paulo André antes de entrar para a casa de vidro.
Ela ainda destacou que já tinha consciência do flerte entre o atleta e Jade Picon: “Antes mesmo de entrar na casa, eu me interessei pelo PA. Quem é que não se interessaria por ele?”.
“Eu falei para ela [Jade], antes de eu entrar, eu gravei um vídeo e eu falei que eu ficaria com ele dentro da casa. Eu não sou fura-olho, não, eu sabia que eles ainda não tinham ficado, mas o pessoal aqui fora já shippava eles”, completou Lari.
Larissa ainda ressaltou: “Se eles não estivessem juntos, eu ficaria [com ele], mas eu fico preocupada coma a questão da minha aliança com ela. Eu não sou fura-olho. Se fosse em uma outra situação, eu ficaria com ele, sim, ele é lindo, mas eu não posso ficar de olho no boy da amiga”.
Larissa Tomasia é eliminada com 8ª maior rejeição
A participante deu show de incoerência desde que entrou no jogo. A modelo dizia na Casa de Vidro que iria chegar na casa para bagunçar o game. Contudo, a participante se apagou ao fazer alianças com a turma do quarto Lollipop.
Lari também distorceu as informações externas, como quando disse que Eslovênia era favorita para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela também mentiu em diversas ocasiões e tentou agradar todos os participantes.
“Eu estou muito feliz de ter chegado até aqui, mesmo que tenha sido por poucos dias. Obrigada, Deus. Obrigada BBB”, disse aos adversários antes de cruzar a porta de saída. “Quero que minhas amigas ganhem”, emendou.
Ao sair, ela lamentou a postura dentro da casa. “Quando você é telespectador você tem uma visão totalmente diferente. Eu estou com a minha visão de fora, quando eu entrar na casa eu quero minha visão de dentro…Eu tentei jogar só que duas semanas pra mim foi pouco. Uma semana a mais faz muita diferença”, declarou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]