Chamado de “babaca”, Arthur Picoli rebate indireta do namorado de Carla Diaz

Arthur Picoli
Arthur Picoli alfinetou namorado de Carla Diaz nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Uma treta se formou na internet nesta semana. Arthur Aguiar usou o perfil do Instagram para rebater uma fala polêmica de Felipe Becari, atual namorado de Carla Diaz, que o chamou de “babaca”.

publicidade

Sem papas na língua, o ex-BBB disparou nos stories: “Acho que quando as coisas acabam temos que colocar um ponto final, que foi o que feito. Estava tudo bem. Só que a partir do momento que começam a falar de mim, me dá oportunidade de falar também. Aí pode ser que não goste do que vai escutar, vai doer!“.

Em seguida, Picoli surgiu cantando, enquanto dirigia, uma música com a letra que dizia “essa tua inveja um dia a terra come”.

publicidade

Veja Também

Para quem não acompanhou, Felipe disse ao Snider Podcast como começou sua relação com Carla e, ao falar que a defendia no BBB 2021, o vereador mandou uma indireta:

“Carla também me seguia, mas quando ela entrou no Big Brother a equipe parou de me seguir, para não ter vínculo político. Quando ela estava no programa, eu meio que a defendia de alguns babacas, a ajudava em paredão… Ela dava palco para idiotas, enfim”.

“Parei de seguir o perfil dela uma época, e depois, quando assisti aos filmes dela, voltei. E começamos a curtir fotos e ela me mandou ‘oi’, na madrugada. 2h30 da manhã, era uma sexta-feira, estava acordado”, recordou.

publicidade

Público resgata vídeo de Arthur Picoli elogiando Pabllo Vittar no BBB

Nesta semana, Arthur Picoli precisou gravar um vídeo para negar que estava enviando cantadas em Pabllo Vittar pelas redes sociais. Isso depois que a cantora decidiu expor tudo em entrevista. Após toda a situação, um internauta resgatou um momento no BBB 2021 em que o famoso comentou sobre a drag queen.

Em diálogo com Gil do Vigor, durante uma das festas da temporada passada do BBB, Arthur surpreendeu: “A Pabllo é gata, vai tomar no c*. O tamanho das pernas… É desse tamanho [mostrando com as mãos]. Ela treina muito. A bunda, véi…”.

publicidade

No começo da semana, em seu perfil do Instagram, o ex-BBB se pronunciou e não escondeu o quanto ficou incomodado com a declaração da cantora.

“Imagina se eu namorasse todo mundo que sai em site de fofoca, se eu namorasse com todo mundo que eu beijo? Vamos lá. Não é a primeira vez que sai esse tipo de comentário, eu não tenho culpa de tratar todo mundo bem. Esse é o meu jeito de brincar”, iniciou o influencer, que pontuou ainda:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Assim como eu sei que as meninas são gentis e nem por isso estão dando mole ou querendo me pegar e eu sou assim com todo mundo, com meus amigos”.

publicidade

“Não estou me justificando, até porque eu acho a Pabllo gostosa pra caral*o, mas disso não quer dizer que eu pegaria”, disse o ex-brother, que lembrou que elogiava a artista desde quando estava no BBB 2021.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.