Chamas da Vida – Capítulo de Quarta (27/04): Carolina e Pedro se beijam

Chamas da Vida
Carolina e Pedro se beijam, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quarta, 27/04, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Vilma diz para Tomás que não tinha outra saída além de matar Adeilson. Ele diz que ela podia dar o dinheiro. Ela diz que Adeilson podia abrir a boca e eles podiam ser presos. Tomás diz que ele não matou nem subornou ninguém. Ela diz que ele ajudou a desviar dinheiro da fábrica.

Vilma fala para Tomás ligar para a polícia e a entregá-la. Odiléia diz para Margareth e Gildete que está na casa de Andressa para ajudar Roberto. Andressa finge que não conhece Odiléia. Carolina e Michele vão à Tinguá. Tomás, transtornado, vai à pensão atrás de Ivonete. Tomás abraça Tuquinha e diz que quando era criança as coisas eram mais fáceis. Tuquinha diz que Tomás está aflito e diz para ele desabafar. Margareth diz para Brito que foi pedir desculpa para Roberto na casa de Andrezza e encontrou Odiléia.

Veja Também

Andressa diz que tem medo de Odiléia se prejudicar, porque foi visitá-la. Docinho diz que vai embora para a Itália. Dionísio diz para Walter que acredita na sua inocência. Walter diz que é triste desconfiar de amigos como Tuquinha e Eurico.

Tomás pede desculpas para Ivonete. Ivonete entrega o endereço de Docinho para Tomás e diz que odeia a família de Walter. Pedro não deixa Vivi ir em uma festa, porque as notas dela estão muito baixas.

Pedro diz para Carolina que vai descobrir quem é o incendiário, jogando uma isca para Antônio e Walter. Pedro diz para Carolina que o incendiário deixa uma placa com um desenho de uma fênix. Eurico chama Junior para conversar. Eurico diz que Pedro abriu os olhos dele e que Junior está de volta à corporação.

Pedro diz Vivi anda muito grudada no computador e que isso está atrapalhando os estudos. Vivi diz que tem amigos virtuais que a entendem. Beatriz discute com Tomás e percebe que ele está bêbado. Beatriz diz antes eles eram amigos. Tomás diz que depois da morte do pai deles, tudo mudou. Raíssa olha um álbum de fotos e chora. Cazé pede para falar com ela, mas Raíssa é seca. Arlete diz para Gildete que não vai se abater e vai armar um pagodão para animar.

Carolina e Pedro se beijam. Ivonete diz para Tuquinha que elas vão receber um novo hóspede. Dionísio diz para Tuquinha e Ivonete que Lourdes vai ser solta e cumprir pena em regime semi-aberto. Carla fala baixo pelo telefone com a mãe. Ela diz que sabe que elas precisam de grana, mas que André é complicado e ainda tem uma hóspede dando em cima dele. Vivi chega na pensão. Lipe chega com as malas e Vivi o vê. Lipe gira o anel, sorrindo malicioso.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›