Chamas da Vida – Capítulo de Quinta (05/05): Carolina fica desconfiada de situação

Chamas da Vida
Carolina fica desconfiada de situação, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quinta, 05/05, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Vilma pergunta se Antônio é irmão de Pedro. Beatriz diz para Antônio ir embora. Antonio ignora Vilma e ela o manda se retirar da sua casa. Vilma avisa para Beatriz criar juízo ou vai sair de casa. Manu diz para Marreta liberar a rave no ferro-velho para que ela possa pagar a divida para Beatriz. Marreta diz que se não tiver droga na festa, ele libera o ferro-velho.

Pedro diz para Guilherme e Cazé que Antonio pediu dinheiro para Manu pagar uma dívida. Ele diz que não deu, mas está com medo de Antonio arranjar confusão. Walter pede para Eurico recusar o convite de Arlete e não ir à festa. Pedro diz para Walter que não irá no pagode, mas acha uma injustiça, porque eles se conhecem há muito tempo.

Veja Também

Beatriz conta para Carolina que Ivonete e Tomás estão tendo um caso. Carolina diz que Ivonete não faz o tipo de Tomás. Beatriz diz que está apenas contando o que viu. Carolina fica desconfiada. Ivonete recebe flores de Tomás. Vilma se irrita porque Suelen não vai trabalhar. Antônio diz para Marreta que está apaixonado por Beatriz.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›