Chamas da Vida – Capítulo de Sexta (29/04): Pedro fica chateado com Carolina

Chamas da Vida
Pedro fica chateado com Carolina, em Chamas da Vida (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta sexta, 29/04, mais um capítulo da novela Chamas da Vida. Confira o resumo:

Ivonete cumprimenta todos. Vilma diz para Ivonete que sabe que Walter foi vítima de uma armação. Vilma se irrita com Tomás. Roberto diz para Demorô que é amigo de Andressa. Vilma pergunta para Ivonete se ela quer voltar para Pedro.

Roberto pergunta se Andressa acha fácil abrir o jogo para as pessoas que ele paga para ir para a cama com uma mulher. Ela diz que não vai mentir para Demorô. Ivonete diz que ama Pedro para Vilma. Tomás diz que ama Ivonete e um dia vai morar com ela. Lipe diz para Carla que é fotógrafo e diz que Vivi tem jeito para ser modelo.

Veja Também

Tomás diz que vai se casar com Carolina, mas vai se separar depois para casar com Ivonete. Pedro diz para Vivi que a conta de luz está alta e ela tem que diminuir o uso do computador. Roseclair pergunta o que Odiléia o que ela estava fazendo na casa de Docinho. Ela diz que foi ajudar Roberto. Roseclair percebe que ela está mentindo. Ivonete se irrita com Tomás porque ele não consegue transar. Suelen explica para André como vai ser o filme de terror.

Andressa e Roberto fazem sexo sadomasoquista. Dionísio pede para Vilma hospedar Lourdes. Ela diz que a casa dela não é um albergue de recuperação de criminosos. Leo segue Docinho. Ela percebe. Docinho entrega que mora com Andressa, que namora com Roberto. Diego diz para Michele que vai entrar na gangue. Vilma diz para Walter que não entende porque Eurico quer ligar os três incêndios à mesma pessoa. Miguel diz para André que está confiante com a ação para banir os caçadores de Tinguá.

Pedro diz para Eurico que vai mandar uma carta para Antonio e para Walter e, se um deles cair na armadilha, é o culpado. Pedro fica chateado com Carolina porque não o convida para o pagode na casa de Arlete. Tomás manda flores para Ivonete e pede mais uma chance. Vilma briga com Tomás porque ele convidou Ivonete para ir à casa dela.

Lipe avisa Vivi e Cintia que dá aulas particulares de matemática. Cazé diz que Lipe e Vivi ficaram amigos bem rápido. Lipe diz que Vivi é uma moça adorável. Vivi tenta mandar Cazé embora, mas ele não quer deixar Lipe sozinho com Vivi, Cintia e Rafa.

Cazé faz perguntas para Lipe, que diz que é de São Paulo e que a mãe morreu recentemente. Diego diz para Leo que quer entrar na gangue. Xavier entra no ferro-velho à procura de Antonio. Ele diz para Xavier que não sabe de nada da morte de Adeilson. Xavier entrega uma intimação. Vilma manda Ivonete se afastar de Tomás.

Chamas da Vida

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›