Chandelly Braz abre o jogo sobre os 10 anos de namoro com Humberto Carrão

Humberto Carrão
Humberto Carrão e Chandelly Braz estão juntos há 10 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Chandelly Braz decidiu abrir o coração e falar sobre a relação de 10 anos que vive com o também ator Humberto Carrão. Segundo ela, o tempo fortaleceu ainda mais o relacionamento dos dois e a quarentena, em razão da pandemia do novo coronavírus, também fez parte desse processo.

A quarentena deixou a gente ainda mais forte. Ainda bem que o tenho e ele me tem para passarmos por isso tudo. É uma grande sorte ter um companheiro como ele para passar por esse momento difícil“, declarou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A artista, que pode ser vista na reprise de Haja Coração, contou o que mudou neste período de isolamento social.

Eu fiz mudanças fundamentais em relação a consumo, alimentação, moda. A gente é educado desde pequeno a não ter curiosidade sobre a origem das coisas que consome, desde as roupas à alimentação. Presto mais atenção nas lojas em que compro, na responsabilidade social que a marca carrega…”, destacou a famosa, que fez uma análise sobre o consumo consciente.

Será que vale dar mais lucro a uma loja com que não concordo? Não é todo mundo que pode fazer determinadas escolhas, mas quem pode fazer acho bom ver, por exemplo, se há trabalhadores explorados para que uma camiseta seja produzida”, complementou.

O último trabalho da atriz na TV foi em Orgulho e Paixão, novela das seis.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›