Chandelly Braz vai fazer par romântico com Edmilson Filho em nova série da Netflix

Chandelly Braz
Chandelly Braz vai fazer parte do elenco de O Cangaceiro do Futuro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Chandelly Braz vai fazer parte do elenco da série O Cangaceiro do Futuro, da Netflix. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz vai viver par romântico com Edmilson Filho na trama.

As gravações acontecem em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Ao todo, serão sete episódios. A história mostra a vida de um homem que vem do futuro e cai no Sertão. Além de Chandelly e Edmilson, o elenco traz ainda Dudu Azevedo e Fábio Lago.

Edmilson, aliás, está trabalhando com o diretor Halder Gomes, o mesmo responsável por Cine Holliúdy, do Globoplay.

Edmilson Filho e as novidades do Cine Holliúdy

Por falar na atração, o plano comercial da série entregue pela Globo ao mercado publicitário no Upfront 2022, indica mudanças na grade da emissora. A produção estrelada por Edmilson Filho vai ao ar entre 10 de agosto e 10 de novembro. Serão 11 episódios, sempre às 22h30 – ou seja, logo após a novela das 21h.

Acontece que esta faixa é comumente destinada, no segundo semestre, ao The Voice Brasil. Ainda não se sabe se o reality será suspenso no próximo ano ou se o canal trabalha com outra alternativa para ele, como aconteceu com o The Masked Singer Brasil, deslocado para as tardes de domingo, com estreia agendada para janeiro.

Há dúvidas também quanto ao Mestre do Sabor. Caso não seja encaixado nos últimos seis meses de 2022, a competição culinária apresentada por Claude Troisgros deve ficar fora do vídeo. No primeiro semestre, o BBB 2022 e o No Limite, agora exibido às terças e quintas-feiras, ocupam as faixas antes cotadas para a atração.

Sobre a próxima temporada do Cine Holliúdy, cabe destacar a entrada de Bianca Bin no elenco. A atriz responde por Francisca, filha que o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) descobre já adulta. Os filmes realizados por ela e Francis (Edmilson) terão concorrentes à altura.

É que o braço direto do “cinemista”, Munízio (Haroldo Guimarães) vai formar parceria com Formosa (Lorena Comparato), que resolve estudar para ser atriz apenas para se manter próxima dos responsáveis pelos longas-metragens.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›