Charles Henriquepédia é vítima de assalto no Rio de Janeiro

Charles Henriquepédia
Charles Henriquepédia foi assaltado no Rio (Imagem: Reprodução / Record)

No último fim de semana, Charles Henriquepédia, que fazia parte do “Pânico na Band”, foi assaltado em Mesquita, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os assaltantes levaram o celular e alguns pertences do humorista. Após o roubo, eles fugiram.

Tudo aconteceu quando Charles estava saindo de uma churrascaria após encontrar com o prefeito da cidade. Ao deixar o local, ele foi abordado por três assaltantes que desceram de um carro e colocaram a arma na cabeça dele.

Na sequência, Henriquepédia foi amparado por pessoas que estavam no local, que logo ligaram para a polícia. A viatura que foi acionada avistou o carro dos bandidos e trocou tiros com os assaltantes.

Dois criminosos foram baleados e levados para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu. No hospital, o humorista reconheceu os assaltantes e conseguiu recuperar seus objetos pessoais. Logo após ele foi à delegacia e fez um boletim de ocorrência.

Em entrevista à publicação, Carla, irmã de Charles, falou um pouco sobre o ocorrido. “A memória dele ajudou a polícia. Na hora de reconhecer os bandidos, o Henrique ficou dentro do carro. Ele teve que esperar eles receberem o atendimento médico para fazer o reconhecimento. Dois dos bandidos eram menores de idade. Um dos baleados ficou ferido na cabeça de raspão e o outro levou um tiro na coxa”, contou.

Marília Mendonça é detonada por apresentador do SBT e responde na lata

A música de Marília Mendonça foi detonada pelo jornalista Décio Piccinini no SBT. No “Fofocalizando” da última sexta-feira (5), ele falou sobre uma reportagem que cogitava a possibilidade da cantora abandonar a sofrência após o nascimento do filho.

Ao vivo, o apresentador ironizou: “Ela está inaugurando um novo tipo de música brasileira: os pinguços vão para o berçário”. “Troca a garrafa pela mamadeira. O que vai gerar isso na música? Esse é o questionamento”, brincou Leo Dias, que foi surpreendido pelo colega.

“Vai gerar nada. Vai ficar a mesma porcaria”, disparou Décio, bastante ácido. Leo Dias, então, saiu em defesa da cantora e disparou: “Além de ser a maior cantora, ela é a maior compositora da música sertaneja”.

“Para de falar que é porcaria, porque o Brasil ama essa ‘porcaria’”, disse. “A gente sabe que o Brasil ama porcaria”, debochou Décio Piccinini, que seguiu convicto da sua opinião. Agora, foi a vez de Marília Mendonça se pronunciar.

Nos Stories do seu perfil, ela disse que não vai abandonar a sofrência e ainda mandou um beijo para ele: “Décio, um beijo pra você. Realmente, Leo Dias, o Brasil ama essa ‘porcaria’, como disse o Décio, que é porcaria, o Brasil ama”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.