Renato Aragão tomou uma atitude surpreendente contra a Globo, após rumores de que ele teria se decepcionado com a emissora.
VEJA ESSA
O humorista surgiu na tela da principal concorrente da emissora, a Record, durante uma atração deste fim de semana.
O canal de Edir Macedo exibiu uma reportagem com o artista no Domingo Espetacular, trazendo um encontro com Dedé Santana, com quem trabalhou nos Trapalhões.
Durante a programação, o intérprete de Didi Mocó aplaudiu a emissora pelo convite, em celebração aos 70 anos com o quadro Uma História Espetacular.
O repórter Michael Keller chegou a recordar alguns momentos do início da carreira dos humoristas, na Record, quando eles fizeram parte do Os Insociáveis, que foi lançado em 1971.
“Nós temos que agradecer à Record, a tudo isso que você trouxe aqui… Lembrar daquele tempo, saudoso… Mas quem sou eu para dizer isso frente à importância da Record que nos ajudou muito e ajudou muita gente, e ainda podem ajudar muito mais”, agradeceu o famoso.
Renato Aragão se sentiu excluído pela Globo antes de convite da Record
O elenco era formado pela dupla, além de Carlos Mussum e Roberto Guilherme, conhecido como Sargento Pincel. A atração durou cerca de três anos e foi o piloto para formar Os Trapalhões.
Vale reforçar que Renato tinha ficado revoltado com a atitude da antiga emissora. Isso porque a Globo não teria o convidado para a edição deste ano do Criança Esperança.
A situação teria sido o estopim para que o ator aceitasse o convite da concorrente para participar do especial, já que se sentiu excluído da empresa onde trabalhou durante anos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.