Chateado? Zezé Di Camargo faz confissão envolvendo Wanessa após expulsão do BBB 2024: “Puxa a orelha”

BBB 2024: Wanessa e Zezé Di Camargo
Wanessa ainda não encontrou com Zezé Di Camargo após expulsão do BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem ainda ter visto Wanessa Camargo desde que a cantora foi expulsa do BBB 2024, Zezé Di Camargo destacou como zela pelo cuidado com os filhos.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em conversa com a revista Quem, o cantor pontuou: “Pai tem esse papel de dar, mas também fiscalizar para que tome os caminhos certos na vida”.

“Eu estou chegando em São Paulo e eu vou encontrá-la pessoalmente, e aí eu posso falar mais sobre ela”, admitiu. “A gente tem saudade toda hora. Você discute, puxa a orelha, dá um castigo“, salientou.

“Pai tem esse papel de dar, mas também fiscalizar para que tome os caminhos certos na vida. Independentemente do caminho dela agora, minha função como pai é: precisou de mim, estou aqui 24 horas“, emendou.

Com Wanessa fora do BBB 2024, Zezé Di Camargo abre o coração

O sertanejo declarou que para os pais os filhos não crescem, e confessou que olha para Wanessa e tem vontade de colocá-la no colo.

“É claro que tem os desacertos, tem hora que contrariam a gente, mas não é assim, de eles fazerem o que a gente quer“, disparou. “A vida é deles, vai ter que entender assim a independência dos filhos, deixar eles baterem a cara na parede”, emendou.

Zezé salientou que é importante que os filhos entendam o caminho correto. E se algo não deu certo, ele estará presente. “Conta comigo 100%“, garantiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.