Chay Suede abre o coração e desabafa sobre chegada do segundo filho na pandemia

Chay Suede
Chay Suede afirmou que esse é o melhor momento da sua vida pessoal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pai de Maria, Chay Suede logo mais terá mais um filho nos braços. Com Laura Neiva, sua esposa, grávida de um menino, a família está prestes a aumentar. Apesar do momento de felicidades, o assunto também traz certa preocupação por causa da pandemia da Covid-19. Em conversa com a revista RG, o ator falou sobre o receio em relação a chegada do herdeiro no atual cenário.

A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações“, pontuou o ator.

Questionado se há alguma expectativa em relação a seu futuro papel de “pai de menino”, Chay disse: “É engraçado porque eu sou pai da Maria, por enquanto. Então, é uma coisa muito doida, né? Eu realmente não criei uma expectativa sobre como é ser pai de menino”.

“Acho que, na verdade, eu só preciso ser um pai. Seja o meu neném menino ou menina, ele vai precisar de um pai e é o que eu quero ser. Ser um pai e, cada vez mais, o melhor pai possível“, completou ele.

Quando perguntado se pensa em dar uma criação baseada no pró-feminismo e antirracismo para os herdeiros, Chay Suede afirmou: “Acho que, qualquer ideia que eu ache importante passar para os meus filhos, essa ideia precisa ser passada por meio do exemplo”.

“É aquilo que sou na minha vida e eles vão observar e levar para a vida deles. Por isso, essa questão não me preocupa porque eu acredito que o meu exemplo e o da mãe deles já é o bastante para colocar os pingos nos i’s”, disse o global.

Feliz com a família que formou e continua formando com Laura Neiva, o ator ainda declarou: “É sim o melhor momento da minha vida pessoal. Eu não faço sempre essa reflexão, de sentir se o momento que minha vida pessoal e profissional estão é o melhor que já estive mas, você me perguntando agora, não tem como negar”.

“É o melhor momento da minha vida pessoal, com certeza. É o momento de sonhos muito antigos se realizando. Tenho realmente comemorado estes sonhos. De 2019 para cá, desde que eu e a Laurinha nos casamos e nos mudamos para essa casa que a gente mora hoje, muita coisa boa aconteceu com a gente. Ela ficou grávida em seguida; a Maria nasceu nesta casa; engravidou de novo aqui“, contou o paizão.

São sonhos muito antigos, muito importantes para mim, que eu sempre quis realizar e que estão se realizando agora. Então, não tinha como não ser o melhor momento da minha vida até agora porque está tudo acontecendo de um jeito muito especial e importante. Estamos aproveitando cada segundo que estamos vivendo nestes últimos anos”, celebrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›