Chay Suede abre o jogo sobre desfecho de Amor de Mãe

Chay Suede
Chay Suede fala sobre fase final de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução / Globo)

A fase final de Amor de Mãe promete muitas novidades. Para Chay Suede, que vive o personagem Danilo/Domênico, a melhor parte da novela começa agora, com as grandes descobertas que estão por vir.

Muita coisa que estava camuflada virá à tona de um jeito radical. Será bem intenso”, disse o ator em entrevista ao jornal Extra. Nos próximos dias, Thelma (Adriana Esteves) será pressionada pelo filho de criação, após ele descobrir que a vilã alugou um sítio num lugar estranho.

Danilo também está cada vez mais perto de desvendar sua verdadeira origem. Em nova conversa com Nuno (Rodolfo Vaz), dono do bar em que já trabalhou, o jovem descobrirá que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços após o incêndio.

Enquanto aguardava o retorno das gravações, que foram pausadas em razão da pandemia, Chay confessou que a novela era um dos seus pensamentos constantes. O ator tinha receio de como iria se reconectar com o personagem após uma paralisação tão longa e abrupta.

Já não sentia o personagem perto de mim. A volta foi no seco. Voltamos direto para o ‘set’ e sem nenhuma preparação como ocorre antes da estreia. Ainda assim, no segundo dia de gravações, eu já estava mais tranquilo. Acho que, de alguma forma, o Danilo ficou guardado em algum lugar. Podia até não estar na cabeça, mas estava no coração”, apontou em conversa com o Correio do Estado.

O retorno ao trabalho, apesar de aguardado, foi completamente diferente do que o galã imaginava. Ao voltar a frequentar os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, o ator precisou se adaptar a uma nova rotina de cuidados, que incluíam máscara, distanciamento e testagem constante.

“Quando cheguei no ‘set’, a primeira pessoa que vi foi a Adriana. Estava morrendo de saudade e a gente se vendo de máscara e com distanciamento. Não podíamos nos abraçar. Então, abracei a pilastra do cenário (risos). Acho que tínhamos um fogo muito intenso pelo trabalho. Estava todo mundo com muitas emoções dentro de si”, relembrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›