Chay Suede causa ao participar de videoclipe com Manu Gavassi e Laura Neiva

Manu Gavassi, Chay Suede e Laura Neiva
Chay Suede causa ao participar de videoclipe com Manu Gavassi e Laura Neiva (Imagens: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Como informado anteriormente, Manu Gavassi assumiu uma nova identidade por apenas alguns dias, mudou o visual e lançou uma música em parceria com Glória Groove. Tudo já estava maravilhosamente repercutindo, e Chay Suede entrou nessa história com Laura Neiva.

No videoclipe de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, a cantora ainda assumia a figura de Malu Gabatti — seu alterego — e deu vez a seu personagem ácido, impaciente, objetivo e provocador. Depois de falar sobre nudez, talento, relembrar o BBB 2020, querer incorporar uma “dança que viralize no Tik Tok”, Manu trouxe seu ex-namorado à cena.

Tô procurando a Manu, ela me chamou para fazer o clipe“, surgiu Chay, enquanto Malu procurava o fotógrafo profissional, dentro do contexto da cena pré-clipe. Durante a música, Laura, com quem é casado, aparece como uma produtora e tira a camisa do ator, que sensualiza para as câmeras. O youtuber Raony Philips e o ator Maurício Destri também deram o ar da graça.

A interação virou assunto devido ao fato que Manu Gavassi foi namorada de Chay Suede e os dois terminaram em 2014, em meio a rumores de uma suposta traição do artista. Fãs da cantora, inclusive, apontam que a música Farsa teria sido uma indireta ao ex.

Um internauta divertiu-se com a situação: “Sim, a Manu Gavassi conseguiu colocar o ex dela sem camisa e com a atual esposa num clipe dela de uma música chamada ‘Deve ser horrível dormir sem mim’. Tem como não gostar dessa garota?“. O vídeo com a música chegou a aparecer em terceiro lugar “em alta” no YouTube e o videoclipe chegou a quase 200 mil visualizações em poucas horas.

Confira mais reações:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com