Chay Suede aproveitou a última sexta-feira (04) de sol e curtiu a Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, com a família.
VEJA ESSA
Acompanhado de alguns amigos e também de Laura Neiva e dos dois filhos, Maria, de 2 anos, e José, de 3 meses, o ator levou com bom humor o flagra dos fotógrafos.
Apaixonado, o ator, que chegou a sorrir para a câmera, ainda abraçou Laura, e os dois deram o maior beijão.
Chay Suede e Laura Neiva falam sobre filhos
Em conversa com a revista GQ, o famoso contou que sua ideia inicial era ter sete filhos. “Ah, 7. Sete eu teria. Acho que assim, ter um beleza, mas do segundo em diante, se vai ter 2 ou 5, não faz muita diferença. A viagem já é uma loucura mesmo, carrinho, mala, já tá acostumado”, disparou.
No papo, Laura Neiva ainda pontuou: “Quando eu penso num terceiro, já começa a ficar um pouco mais tenso, mas eu quero! Só fico pensando na demanda, não sei se a resposta para o terceiro filho é a mesma para o segundo, em relação à expectativa e ansiedade. Para mim, 3 é um número perfeito, o Chay acha 4, mas se eu falasse ‘vamos ter 9?’, ele toparia”.
“Tive muito medo, porque pensei, um acorda, outro dorme, um acorda o outro, é um trabalho que nunca acaba e eu não sei o quanto você consegue aproveitar de fato, sabe?”, questionou.
“Eu queria ter um, mesmo que fosse perto um do outro, ao menos você aproveitou um e quando esse tá começando a se virar um pouco mais sozinho e daí você pode ir para o outro”, explicou ela.
“Eu tinha medo de ter gêmeos e não conseguir curtir. Óbvio que tem vários lados positivos, para as crianças e para os pais, mas, olha, o trabalho…”, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.