Chay Suede desabafa sobre Amor de Mãe indicada ao Emmy e comenta desafios

Chay Suede
Chay Suede falou sobre a indicação de Amor de Mãe ao Emmy (Imagem: Reprodução / Instagram(

Chay Suede usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (24), para comemorar a indicação de Amor de Mãe ao Emmy Internacional 2021. Nos stories, o ator comentou a respeito dos desafios de gravar a novela, que foi interrompida em 2020 por causa da pandemia de Covid-19.

“A gente foi indicado ao Emmy, a gente que eu digo, é a novela ‘Amor de Mãe’, e estou muito feliz com essa notícia, quero mandar um beijo com muito carinho para todo a equipe, aos meus colegas de elenco”, declarou o galã.

O marido de Laura Neiva ressaltou: “Foi uma novela totalmente diferente de tudo que eu já vi, e eu sou noveleiro, quem me conhece sabe”.

“Foi um prazer participar desse momento, principalmente participar desse desafio que foi retomar uma novela ainda em meio à pandemia. Com todos os protocolos, a gente teve que reaprender muita coisa, mas a colheita está aí, para dizer que deu tudo certo, e que a gente foi muito, muito feliz com essa novela”, disparou ele.

Chay Suede ainda fez questão de elogiar Adriana Esteves, Regina Casé, Jéssica Ellen e outros atores com quem contracenou.

A autora, Manuela Dias, também falou da alegria com essa indicação. “Amor de Mãe foi minha estreia como autora de novela, junto com pandemia, no horário das nove, estreia do MG4. Foi intenso, foi lindo, foi assustador, um desafio, foi tudo. Eu fui transformada intensamente por esse trabalho e pelas parcerias que tive no processo“, afirmou ela ao Gshow.

“É necessária muita gente empenhada para fazer uma novela. E empenho é mais do que trabalho, são vidas se dedicando a contar uma história. E uma indicação ao Emmy é um reconhecimento delicioso para esse imenso esforço coletivo”, seguiu.

Manuela Dias também ressaltou a parceria com o diretor José Luiz Villamarim: “Tive o melhor diretor que podia ter, José Luiz Villamarim. O elenco dos meus sonhos. Pessoas incríveis apostando em mim, como Silvio de Abreu, Schroeder e Mônica Albuquerque… só tenho a agradecer! Sobretudo pela experiência e, claro, também pela indicação”.

Inclusive, o diretor de Amor de Mãe lembrou dos desafios de dirigir a trama da Globo e de relevância da trama abordando temas relevantes atualmente:

“Fiquei muito feliz com a indicação! Amor de Mãe foi difícil de fazer, mas muito especial. Tratou de temas contemporâneos importantes, como educação, meio ambiente e as relações. Espero que o trabalho tenha afetado, tocado e provocado as pessoas.”

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›