Chay Suede mostra bastidores das gravações de Travessia em local paradisíaco

Chay Suede
Chay Suede mostra bastidores das gravações de Travessia em local paradisíaco (Imagem: Reprodução / Instagram)

Próxima novela das nove da Globo, Travessia já está com os trabalhos de gravações em andamento. A trama Gloria Perez promete surpreender o público e Chay Suede vem mostrando alguns bastidores nas redes sociais.

O folhetim vai substituir Pantanal e tem direção artística de Mauro Mendonça Filho. Além da cenas rodadas em Portugal, alguns atores também estão trabalhando no Maranhão.

Nesta sexta-feira (29), o diretor e Chay Suede mostraram as primeiras gravações nos Lençóis Maranhenses. Eles estavam ao lado de Marcos Caruso, que também será um personagem importante na produção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chay (@chay)

A princípio, parte do elenco deve passar cerca de quatro semanas trabalhando naquela região. De acordo com informações do GShow, Drica Moraes e Lucy Alves também vão gravar algumas imagens no Estados nos próximos dias.

Chay Suede e outros atores estão gravando os primeiros capítulos de Travessia em São Luiz

Após ter chegado no local para iniciar os trabalhos, o ator está compartilhando algumas imagens da locação escolhida. Os fãs estão adorando, principalmente porque o artista postou algumas fotos de deixar os seguidores babando.

Os primeiros trabalhos foram realizados em Portugal, contando com a presença de estrelas como Alexandre Nero, Romulo Estrela, Rodrigo Lombardi, Vanessa Giácomo e Guilherme Cabral.

Em Travessia, Chay Suede vai ser um vilão. Ele faz parte do núcleo que mora no maranhão, mas vai acabar se mudando para o Rio de Janeiro. Seu personagem será Ari, um arquiteto que divide seu tempo entre muito trabalho e o namoro com Brisa (Lucy Alves), sua amiga de infância.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.