Chay Suede revela verdadeiro nome e fala sobre lado feminino

Chay Suede em entrevista a Pedro Bial (Imagem: Reprodução / Globo)

Chay Suede surpreendeu o público em entrevista a Pedro Bial, indo na contramão de galãs da Globo ao falar abertamente sobre o seu lado feminino.

“Eu sou muito feminino e acho que isso é uma grande qualidade. A arte, de maneira geral é feminina. As grandes qualidades do universo são femininas”, disse Chay. Ele, que é neto de um pastor evangélico, afirmou que teve uma criação severa. Ainda assim, não se considera religioso, mas afirma ser um homem de fé.

“Não sei se tenho um pecado mais recorrente. Vivo uma vida em busca do amor”, disse o também cantor, que também falou sobre a sua vida amorosa. Ele acompanha notícias a seu respeito na internet e avisa que está solteiro. “Nem sempre intencionalmente. Leio porque é impossível não ler”.

Chay Suede para o público, mas Roobertchay para a família. Ele recebeu o mesmo nome do pai, inspirado em um dialeto criado pelo avô. A palavra significa Rocha, um dos sobrenomes do avô por parte de pai.

O Suede veio por causa de um filme estrelado por Brad Pitt. “Assisti ‘Johnny Suede’ no final da minha adolescência. Esse filme me inspirou em muitos níveis”.

No ar em “Segundo Sol”, Chay é um dos destaques da trama por causa das cenas sensuais. “O Ícaro é pelado. Aí tem a roupa, que, às vezes, ele usa. A parte física e a nudez faz parte da construção do personagem. Ele tem esse desprendimento”, disse.

Sobre o início da carreira como ator, ele avisou, surpreendendo a todos: “Nunca tive autoconfiança. Sempre fui muito retraído. Eu tinha muita vergonha do público, de me expressar verdadeiramente para pessoas que eu não conhecia”. Perguntado por Bial se continua sofrendo nesse aspecto, respondeu: “Sempre, sempre”.

Após as gravações da novela das 21h, ele vai gravar um filme e só terá férias a partir do dia 24 de dezembro, quando pretende viajar para a Bahia. O ator só retornará à TV em maio.

Nas férias, o que ele não vai poder fazer é pegar uma onda. A culpa? É de Rafael Vitti. “Não pego onda. É a frustração da minha vida. Rafael Vitti falou que ia me ensinar. Estou esperando”, cobrou.

Chay falou ainda sobre o assédio das fãs de “várias idades e várias abordagens“. Questionado sobre o público gay, ele respondeu: “Se comporta bem, à altura do que a gente espera”.

Saiba Mais:

Em entrevista a Bial, Chay Suede diz #elenão e é ovacionado pela plateia

Após cirurgia, Dani Calabresa revela se continuará na “Dança dos Famosos”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.