Ari mudou completamente de vida em Travessia ao deixar sua simples vida no Maranhão e conhecer o luxo no Rio de Janeiro. Quem defendeu as atitudes do personagem foi o intérprete dele, Chay Suede.
VEJA ESSA
Avaliado como ambicioso, o rapaz não passa essa visão para o ator. Em entrevista ao Gshow, o global garantiu que tem um outro pensamento a respeito de seu papel:
“Eu não sei se ele é ambicioso. Ele tem olho de criança. Ele deseja as coisa mais improváveis, coisas que podem comprometer toda uma trajetória, um comportamento de anos”.
“Ele olha para algumas coisas e quer aquilo naquele momento, sem muito desenvolvimento sobre o que aquilo significa“, completou.
Suede ainda afirmou que não acha que isso pode ser considerado uma ganância. “Acho que é mais um desejo. Uma curiosidade e um desejo de experimentar. Acho que ele é mais curioso do que ambicioso“, seguiu.
Chay Suede solta o verbo sobre política
Após ouvir burburinhos envolvendo seu nome na internet, o global soltou o verbo e disparou a respeito das eleições deste ano.
Chay negou que votava em Jair Bolsonaro (PL) e deixou claro que não votou no atual presidente na eleição de 2018 e que jamais votaria nele, já que tal atitude iria contra suas convicções.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.