Chay Suede toma atitude após desabafo de Manu Gavassi no BBB 2020

Manu Gavassi
Manu Gavassi e Chay Suede foram namorados (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Manu Gavassi expôs uma situação do passado no BBB 2020 e, logo de cara, o público acreditou que ela estava se referindo ao seu ex-namorado mais famoso, o ator Chay Suede.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

Ao desabafar com Bianca Andrade e outras meninas no quarto, no início da manhã desta quarta-feira (5), a cantora disse que seu primeiro grande amor a traía constantemente.

Para completar, ele ainda fazia com que ela acreditasse que todos os namorados que tivesse trairiam ela e que Manu era uma pessoa de sorte por estar com alguém que ela amava.

“Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim, depois de me trair horrores das maneiras mais bizarras do mundo, e eu não conseguia sair disso: ‘todo cara na tua vida vai te trair. Eu se fosse você pelo menos ficava comigo, porque você ama'”, revelou.

“Eu falava ‘não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo'”, completou, destacando que tratava-se de uma pessoa que ficou querida por todo o Brasil.

Prontamente, os fãs da artista tomaram foram até as redes sociais de Chay no Instagram e suas fotos foram cobertas de xingamentos. Ao amanhecer, o ator teve que tomar uma atitude.

Ele desativou os comentários nas fotos que estavam Laura Neiva, sua atual esposa, e Maria, sua filha de pouco mais de um mês. Em suas fotos, porém, Suede liberou as opiniões do público.

Confira a foto a seguir e arraste para o lado para conferir alguns exemplos:

PRÓXIMA MATÉRIA→

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS