Chay Suede vira piada na web ao confundir música hit de Kelly Key

Chay Suede
Chay Suede participou do Caldeirão e passou por situação constrangedora (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Chay Suede participou do quadro Sobe o Som do Caldeirão, neste sábado (11), e passou por uma situação hilária. Em um duelo contra Babu Santana, o ator precisava adivinhar uma série de músicas e, em uma delas, chutou o nome de Perlla ao invés de Kelly Key e mesclou as músicas das duas.

“Na madrugada, abandonada, e não atende o celular! Tirando onda, cheiro de marra! Deu mole pra caramba, tremendo vacilão! Na minha mão! Agora baba, bobo, vem correndo atrás de mim! Tira-tchurum”, disparou ele, se referindo às músicas Tremendo Vacilão, de Perlla, e Baba, de Kelly.

A cena rendeu gargalhadas de todos. Ao perceber o erro, Chay comentou: “Agora pensei que fosse Kelly Key pra caramba também, irmão… Puxa vida“. Ainda assim, o galã cravou Perlla. Babu, então, deu a resposta correta, Kelly.

Foi então que a cantora entrou no palco, para desespero de Chay. Apesar do constrangimento, o artista cantou junto com ela. “Kelly Key, Chay! Kelly Key“, disparou a cantora. “Baba, Chay. Baba“, zoou Mion.

Quem também foi atração do Sobe o Som deste fim de semana foi Joelma. Após a apresentação, ao som de A Lua me Traiu, ela foi questionada por Mion sobre a “volta” da banda Calypso. Joelma não só desmentiu a informação, como aproveitou para alfinetar o ex, Ximbinha – os dois se separaram há seis anos.

Diante da pergunta de Mion, a famosa afirmou que não vai retornar com a Banda Calypso, que rendeu notoriedade para ela e para o ex. “Vou deixar bem claro: Voltar para o ex?”, brincou, afastando qualquer possibilidade de retomada da parceria, mesmo nos palcos. “O povo pensa que Calypso vai voltar. Vai voltar não, gente. É 100% meu. Estamos preparando um espetáculo bem legal”, concluiu ela.

A passagem da famosa pelo Caldeirão contou ainda com um elogio de Chay Suede, rival de Babu Santana no game que consiste em descobrir a música, ou o intérprete, a partir da junção dos instrumentais musicais. Após apreciar o show da convidada, Chay comentou com Marcos Mion que ela se recuperou da Covid-19 recentemente, estando agora com o físico e o fôlego restabelecidos.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›