Chef Henrique Fogaça coloca o filho para trabalhar em restaurante e web reage

Henrique Fogaça
Chef Henrique Fogaça coloca o filho para trabalhar em restaurante e web reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

Henrique Fogaça recorreu às redes sociais na última segunda-feira (20) para compartilhar uma novidade com os seguidores.

O chef de cozinha, por meio de um post veiculado no Instagram, revelou que decidiu colocar o filho, João, de 11 anos, para trabalhar em um de seus restaurantes.

“Bom dia… Aprendi com meu pai como trabalhar, como ser honesto, como ser leal, aprendi dar valor as pequenas coisas da vida e principalmente como ser feliz”, declarou.

“Aprendi também que nada cai do céu… somente chuva. Hoje é o primeiro dia de trabalho do meu amado filho João”, completou o famoso.

Os fãs do jurado do MasterChef Brasil, como não poderia ser diferente, reagiram ao anúncio. Essa é melhor herança que você irá deixar para o seu filho: o valor do trabalho”, disse um internauta.

O trabalho dignifica o homem, escreveu outro. É isso aí!!! Assim que se forma um homem de bem e que vai saber dar valor nas coisas que a vida irá lhe proporcionar, refletiu mais um.

Henrique Fogaça toma atitude após vazamento de vídeo íntimo

Aos 45 anos, Henrique Fogaça teve um suposto vídeo íntimo circulando nas redes sociais no último final de semana e já se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

A assessoria de imprensa do chef não confirmou nem negou se as imagens são verídicas, mas já deu um posicionamento.

Foi informado que o jurado do “MasterChef Brasil” não quer que o assunto ganhe ênfase, mas tomará as devidas providências judiciais a respeito do caso.

“Já tomamos as providências cabíveis e judiciais. Os advogados do Henrique já estão resolvendo”, declarou, destacando que Fogaça não dará entrevistas sobre o caso.

PRÓXIMA MATÉRIA→
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS