Chef reprova prato de suposto vizinho na estreia do Mestre do Sabor

Mestre do Sabor
Mestre do Sabor tem polêmica na estreia (Imagem: Reprodução / Globo)

A estreia do Mestre do Sabor começou com uma polêmica envolvendo um dos jurados do programa, Leo Paixão, e um participante que era seu vizinho em Belo Horizonte. A estreia do reality show gastronômico da Globo aconteceu na noite da última quinta-feira (10).

Djalma Victor, um dos cozinheiros na disputa já apareceu mais de uma vez em fotos publicação no Instagram do jurado do novo programa. “Esse menino é o meu vizinho lá em BH”, afirmou.

Mas, a suposta amizade entre os dois não aliviou na hora do vamos ver. Na atração comandada por Claude Troisgros, os participantes prepararam o prato de entrada e, em seguida, os jurados José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão avaliaram às cegas.

Caso o prato fosse aprovado, o chef ligaria a luz verde. Se o prato não fosse aprovado, acenderia a luz vermelha. O chef mineiro preparou barriga de porco prensada com canjica branca, milho e pipoca. Avillez foi o único que gostou e levou para sua equipe.

Ao todo, o Mestre do Sabor contará com cinco fases: Prato de entrada, Na pressão, Duelos, Na balança, Semifinal e a Final. Quem vencer a grande final levará para casa R$ 250 mil.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com